Indicações

X-Men: Os próximos filmes da franquia após Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra é o fim da franquia para a Fox, mas nada realmente permanece encerrado em Hollywood. Mesmo que seja o fim, ainda há projetos dos mutantes em desenvolvimento na Fox, que agora é propriedade da Disney.

Aqui, separamos tudo o que sabemos sobre o que vem depois de Fênix Negra na franquia X-Men.

Os Novos Mutantes

Um projeto que se tornou quase mítico, Novos Mutantes teve seu primeiro trailer revelado em 2017, e foi adiado 3 vezes, com o lançamento prometido agora para abril de 2020. É uma abordagem de terror na franquia, trazendo Anya Taylor-Joy, Maisie Williams e Alice Braga no elenco. Diversas refilmagens devem acontecer, a fim de tornar o filme mais assustador. Se é que vai mesmo sair.

Gambit, Homem Múltiplo e Doutor Destino

Antes da fusão da Disney, a Fox desenvolvia diversos projetos isolados de personagens dos X-Men. O mais famoso e notório é o Gambit de Channing Tatum, que perdeu diretor várias vezes e agora parece ter sido cancelado. Nesse miolo, também tínhamos um projeto do Homem Múltiplo com James Franco, um filme de terror de Kitty Pride e um promissor thriller político do Doutor Destino, roteirizado pelo brilhante Noah Hawley. Nenhum desses projetos foi oficialmente descartado, mas não criem expectativas.

Deadpool continua

Se há um elemento que permanecerá intacto na franquia mutante durante a fase Disney é o Deadpool de Ryan Reynolds. Ambos os filmes fizeram sucesso, e a Fox desenvolvia uma terceira aventura e um filme de equipe com X-Force. Não deve demorar para a Disney anunciar mais filmes do Mercenário Falastrão, que certamente vai fazer piada com a transição de estúdios.

X-Men não chegam na Fase 4 da Marvel

Os mutantes têm permissão para chegar ao Universo Cinematográfico da Marvel, mas isso não vai acontecer tão cedo. De acordo com Kevin Feige, toda a Fase 4 do MCU está planejada, e os X-Men não devem figurar nela por um tempo, então teremos alguns anos até o reboot acontecer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.