Indicações

10 coisas inéditas sobre o MCU que Os Eternos pode revelar

Entre todas as novidades da Marvel que saíram na Comic-Con, recebemos muitos detalhes sobre o intrigante Os Eternos.

O longa-metragem será dirigido por Chloé Zhao e terá um elenco cheio de estrelas, incluindo Richard Madden, Kumail Nanjiani, Salma Hayek e Angelina Jolie.

Aqui, separamos dez coisas inéditas sobre o MCU que Os Eternos pode revelar.

As origens de Knowhere

Em Guardiões da Galáxia, somos apresentados a um posto avançado intergaláctico chamado Knowhere, que está localizado dentro da cabeça decepada de um Celeste.

Os Eternos podem fornecer alguns detalhes de como esse ser divino acabou perdendo a cabeça.

Os Anciões

Dizem que Os Eternos começa nos primórdios do Universo Marvel e se expande milhares de anos além disso.

Junto com os Celestiais e Eternos, os Anciões do Universo são outro grupo que existe desde o começo. Então, seria ótimo se pudéssemos vê-los.

O começo de Asgard

Os Eternos provavelmente irá explorar um tempo antes mesmo de Asgard existir e, portanto, poderíamos ver o início de sua sociedade.

Seria interessante ver se os Eternos têm alguma relação com os asgardianos, já que eles também são baseados na mitologia.

O nascimento dos mutantes

Os X-Men incluem alguns dos personagens mais populares da Marvel, mas eles vêm com muita história complexa. Os Eternos pode ser uma maneira de mostrar que os mutantes estão por aí há mais tempo do que pensamos no MCU.

Talvez possamos ver que evento iniciou uma mutação humana. Mutantes podem até ser algum tipo de descendentes dos Eternos.

As Joias do Infinito

Existem algumas teorias que dizem que em Os Eternos, nós veremos a criação das Joias do Infinito.

Ainda mais interessante, existem teorias sugerindo que o filme irá revelar que existe uma sétima joia do infinito que ainda está em algum lugar.

Hércules

Mesmo com a já enorme lista de heróis do MCU, ainda há muito mais a ser introduzido. Um dos principais heróis de que ouvimos muito pouco até agora é Hércules.

Sim, o herói mitológico é um super-herói no Universo Marvel, assim como Thor. Hércules também é um Vingador chave que está na equipe há anos nos quadrinhos.

A origem de Thanos

Enquanto temos um breve vislumbre do passado de Thanos e o que o levou em sua busca genocida, o que aconteceu em seus primeiros anos?

Nos quadrinhos, Thanos é na verdade o filho de dois Eternos que foi abandonado devido a suas aparentes deformações. É um passado trágico que poderia gerar um enredo muito interessante no filme.

Ameaça do futuro

Um vilão clássico que seria interessante de ser é Kang, o Conquistador, e Os Eternos seria um ótimo lugar para apresentá-lo.

Ele é um vilão cósmico de imenso poder e é conhecido por viajar no tempo. O filme poderia mostrá-lo como uma ameaça antiga que está esperando para surgir mais tarde.

Inspiração dos Vingadores

Os Eternos foram criados pelos Celestiais para serem protetores da Terra, então será interessante ver como isso se relaciona com a eventual formação dos Vingadores.

Eles serão a inspiração para a formação da equipe? De qualquer forma, será divertido ver toda uma nova equipe de heróis.

Para onde os Eternos foram?

Dado que se diz que os Eternos abrangem milhares de anos, parece provável que os Eternos não envelhecem muito rapidamente.

Como os Asgardianos, eles parecem ficar jovens por muito tempo. Assim, mesmo que a história provavelmente ocorra principalmente no passado, é possível que possamos ver onde os Eternos estão no MCU atual.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.