Netflix

10 filmes sinistros da Netflix que você nunca deve ver sozinho

Para quem gosta de sentir medo, a Netflix é o lar de ótimos filmes de terror.

Além de contar com grandes sucessos nas bilheterias, a plataforma também tem disponível um acervo de inúmeras produções independentes, bizarras e realmente assustadoras.

Se prepare para se arrepiar com 10 sugestões de filmes de terror disponíveis na Netflix!

Creep

Produzido por Mark Duplass com um orçamento realmente pequeno, Creep é um ótimo exemplo dos filmes de terror “found footage”. O gênero alcançou seu primeiro sucesso com A Bruxa de Blair, e estabeleceu sua popularidade com a franquia Atividade Paranormal. Creep conta a história de um cinegrafista que aceita realizar uma gravação após contatar um anúncio. Quando ele encontra seu cliente, nada é o que parece, e o resultado é realmente bizarro.

Hush: A Morte Ouve

Apresentando uma perspectiva original no subestilo “terror de invasão”, Hush acompanha uma escritora surda-muda que é aterrorizada por um estranho mascarado em uma casa isolada. O longa é agoniante e consegue manter a tensão o tempo todo.

Jogo Perigoso

Baseado no conto homônimo de Stephen King, Jogo Perigoso é uma ótima sugestão para fãs do autor e de filmes cheios de suspense. Com uma premissa simples, o longa se passa quase todo dentro de um quarto, e acompanha uma mulher que tenta escapar de algemas após seu marido sofrer um ataque cardíaco.

1922

Outra adaptação de Stephen King, 1922 oferece um olhar íntimo sobre a mente de um homem disposto a matar para ganho próprio. O filme conta a história de Wilfred, um homem que decide matar a mulher para ficar com sua fazenda.

A Perfeição

Lançado recentemente, A Perfeição traz performances excelentes de Allison Williams e Logan Browning, e não é para os de estômago fraco. O filme conta com uma boa dose de cenas gráficas, além de reviravoltas impressionantes e uma trilha sonora perfeita.

CAM

Protagonizado por Madeline Brewer, a Janine de The Handmaid’s Tale, CAM é uma história intrigante de terror psicológico. O longa fala de uma garota que ganha a vida como “camgirl”, e começa a perceber que uma mulher idêntica está tomando o controle de seu canal e sua vida.

Bird Box

Bird Box se tornou o filme mais visto da Netflix em questão de dias, conquistando audiências do mundo todo e virando meme nas redes sociais. O longa é protagonizado por Sandra Bullock, e tem uma premissa parecida com a de Um Lugar Silencioso. Um mundo em que criaturas enlouquecem e destroem qualquer um que olhe para elas.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Com Zac Efron no papel do serial killer Ted Bundy, A Irresistível Face do Mal apresenta um olhar revelador sobre o assassino que matou pelo menos trinta mulheres nos anos 70. Para quem se interessa pela história real do psicopata, a Netflix também conta com a série documental Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy.

Apóstolo

Apóstolo é um filme longo, denso e pesado, porém uma ótima sugestão para fãs mais exigentes do gênero. O longa conta a história de um homem tentando resgatar sua irmã de uma seita sinistra em uma ilha isolada. O filme é um dos mais sangrentos da Netflix, e conta com excelentes performances de Dan Stevens e Michael Sheen.

I Am The Pretty Thing That Lives In The House

Dirigido por Oz Perkins, I Am The Pretty Thing That Lives In The House acompanha Lily, uma jovem enfermeira que se torna responsável por uma idosa e reclusa escritora de terror. Em uma casa do século XIX, ela começa a perceber que sua nova patroa guarda terríveis segredos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.