10 filmes sinistros da Netflix que você nunca deve ver sozinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem gosta de sentir medo, a Netflix é o lar de ótimos filmes de terror.

Além de contar com grandes sucessos nas bilheterias, a plataforma também tem disponível um acervo de inúmeras produções independentes, bizarras e realmente assustadoras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se prepare para se arrepiar com 10 sugestões de filmes de terror disponíveis na Netflix!

Creep

Produzido por Mark Duplass com um orçamento realmente pequeno, Creep é um ótimo exemplo dos filmes de terror “found footage”. O gênero alcançou seu primeiro sucesso com A Bruxa de Blair, e estabeleceu sua popularidade com a franquia Atividade Paranormal. Creep conta a história de um cinegrafista que aceita realizar uma gravação após contatar um anúncio. Quando ele encontra seu cliente, nada é o que parece, e o resultado é realmente bizarro.

Hush: A Morte Ouve

Apresentando uma perspectiva original no subestilo “terror de invasão”, Hush acompanha uma escritora surda-muda que é aterrorizada por um estranho mascarado em uma casa isolada. O longa é agoniante e consegue manter a tensão o tempo todo.

Jogo Perigoso

Baseado no conto homônimo de Stephen King, Jogo Perigoso é uma ótima sugestão para fãs do autor e de filmes cheios de suspense. Com uma premissa simples, o longa se passa quase todo dentro de um quarto, e acompanha uma mulher que tenta escapar de algemas após seu marido sofrer um ataque cardíaco.

1922

Outra adaptação de Stephen King, 1922 oferece um olhar íntimo sobre a mente de um homem disposto a matar para ganho próprio. O filme conta a história de Wilfred, um homem que decide matar a mulher para ficar com sua fazenda.

A Perfeição

Lançado recentemente, A Perfeição traz performances excelentes de Allison Williams e Logan Browning, e não é para os de estômago fraco. O filme conta com uma boa dose de cenas gráficas, além de reviravoltas impressionantes e uma trilha sonora perfeita.

CAM

Protagonizado por Madeline Brewer, a Janine de The Handmaid’s Tale, CAM é uma história intrigante de terror psicológico. O longa fala de uma garota que ganha a vida como “camgirl”, e começa a perceber que uma mulher idêntica está tomando o controle de seu canal e sua vida.

Bird Box

Bird Box se tornou o filme mais visto da Netflix em questão de dias, conquistando audiências do mundo todo e virando meme nas redes sociais. O longa é protagonizado por Sandra Bullock, e tem uma premissa parecida com a de Um Lugar Silencioso. Um mundo em que criaturas enlouquecem e destroem qualquer um que olhe para elas.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Com Zac Efron no papel do serial killer Ted Bundy, A Irresistível Face do Mal apresenta um olhar revelador sobre o assassino que matou pelo menos trinta mulheres nos anos 70. Para quem se interessa pela história real do psicopata, a Netflix também conta com a série documental Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy.

Apóstolo

Apóstolo é um filme longo, denso e pesado, porém uma ótima sugestão para fãs mais exigentes do gênero. O longa conta a história de um homem tentando resgatar sua irmã de uma seita sinistra em uma ilha isolada. O filme é um dos mais sangrentos da Netflix, e conta com excelentes performances de Dan Stevens e Michael Sheen.

I Am The Pretty Thing That Lives In The House

Dirigido por Oz Perkins, I Am The Pretty Thing That Lives In The House acompanha Lily, uma jovem enfermeira que se torna responsável por uma idosa e reclusa escritora de terror. Em uma casa do século XIX, ela começa a perceber que sua nova patroa guarda terríveis segredos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio