Indicações

10 outras séries que os atores de Stranger Things estiveram e você não sabia

A terceira temporada de Stranger Things chegou, e os fãs da série estão assistindo rápido.

Com apenas oito episódios na temporada, é muito fácil sentar e assistir tudo, se você tiver um punhado de horas de sobra. Provavelmente, isso acontecerá – e você chegará ao fim e se perguntará: onde posso encontrar mais desse elenco incrível? Nós temos respostas para você.

Aqui, listamos outras séries nas quais os atores de Stranger Things apareceram e você não sabiam.

Millie Bobby Brown – Once Upon a Time in Wonderland

Três anos antes de Millie Bobby Brown interpretar uma garota com poderes telepáticos, ela interpretou a jovem Alice em Once Upon a Time in Wonderland.

Este drama de fantasia de 2013 foi um derivado do popular programa de conto de fadas da ABC, Once Upon A Time. A versão infantil de Brown da personagem principal apareceu em dois episódios.

Brown também teve aparições em NCIS, Modern Family e Grey’s Anatomy antes de conseguir seu papel como Eleven em Stranger Things.

Joe Keery – Empire

Joe Keery pode ser a babá favorita da internet hoje, mas em 2015 ele era Tony Trichter III em Empire. Aparecendo no episódio “Who I Am” (S1E12), Keery retratou o neto de um empresário rico. Ele também teve sua própria cena de rap.

Keery também apareceu em episódios de Sirens e Chicago Fire no mesmo ano. Embora ele não tenha mais aparições na TV, ele estará na comédia de ficção científica Free Guy, ao lado de Ryan Reynolds.

Maya Hawke – Little Women

Maya Hawke foi uma adição fabulosa ao elenco de Stranger Things 3, mas Robin não foi seu primeiro papel principal. Ela já atuou como Jo March na minissérie da BBC Little Women em 2017.

Com base no popular livro de Louisa May Alcott, a minissérie Little Women mostrou Hawke retratando o mesmo papel que Winona Ryder desempenhou na adaptação cinematográfica do livro de 1994.

Hawke também tem papéis nos filmes Era Uma Vez em Hollywood e Ladyworld.

David Harbour – State of Affairs

Enquanto David Harbour é mais conhecido como Jim Hopper, ele apareceu em vários filmes e programas de televisão antes de Stranger Things. Um deles é a série de suspense e espionagem da NBC, State of Affairs.

O programa foi cancelado após apenas uma temporada, mas deu a Harbour a chance de atuar como David Patrick, o chefe da Casa Branca.

Harbour também apareceu em Law & Order, no drama de TV Manhattan e na série original da HBO, Newsroom, entre outras produções.

Sadie Sink – Unbreakable Kimmy Schmidt

Sadie Sink teve um papel muito maior em American Odyssey na NBC, mas sendo que o suspense foi cancelado depois de uma temporada, achamos que sua aparição em Unbreakable Kimmy Schmidt vale mais a pena.

Sink interpretou uma garota adolescente sem nome em “Kimmy Sees a Sunset!”, que acaba batendo no namorado de Jacqueline, Russ Snyder, na rua.

Seu papel pode ter sido pequeno, mas a impressão que ela deixou foi obviamente boa o suficiente para conseguir um lugar no elenco de Stranger Things.

Finn Wolfhard – Supernatural

Finn Wolfhard teve poucos créditos na TV antes de receber o papel de Mike Wheeler em Stranger Things. Ele apareceu pela primeira vez em um episódio de The 100 em 2014, e no ano seguinte, apareceu em um episódio de Supernatural chamado “Thin Lizzie” (S11E5).

Wolfhard interpreta Jordie, cujos pais são assassinados por sua babá. Então, estar uma série de terror popular não foi novidade para ele.

Gaten Matarazzo – The Blacklist

Gaten Matarazzo apareceu em um episódio de The Blacklist, “The Kenyon Family (No. 71)” (S2E12), um ano antes de aparecer como Dustin Henderson em Stranger Things.

Seu papel como Finn no suspense de crime marcou sua estréia na TV. Anteriormente, Matarazzo tinha trabalhado apenas no teatro, principalmente como Gavroche em Les Misérables na Broadway.

Winona Ryder – Friends

De todos os membros do elenco de Stranger Things, Winona Ryder teve talvez a melhor carreira.

Ela começou no cinema, estrelando em clássicos, incluindo Os Fantasmas Se Divertem e Atração Mortal. Mais tarde, ela se aventurou na TV, fazendo aparições em Os Simpsons e Friends.

Ryder apareceu no episódio “The One with Rachel’s Big Kiss” (S7E20) como uma das antigas irmãs da irmandade de Rachel, Melissa, com quem compartilhou uma memória escandalosa. O episódio ficou muito marcado na série.

Caleb McLaughlin – Shades of Blue

Caleb McLaughlin pode agora estrelar uma série de horror de ficção científica, mas antes disso, ele era conhecido por aparecer em dramas policiais. Além de fazer aparições em Law & Order, Unforgettable e Forever, ele atuou em 3 episódios do suspense da NBC, Shades of Blue.

McLaughlin interpretou um personagem recorrente chamado Jay-Jay durante a primeira temporada. Stranger Things estreou naquele mesmo ano.

Cara Buono – Mad Men

Muito antes de interpretar a mãe de Mike e Nancy (Karen Wheeler), Cara Buono apareceu em várias produções. Nos cinemas, foram Gladiador, Hulk e Cidades de Papel. Na televisão, foram Law & Order, The Sopranos e Mad Men.

Buono apareceu em 10 episódios de Mad Men, sendo indicada para um Emmy de Melhor Atriz Convidada em Série Dramática.

Ela interpretou a Dra. Faye Miller, uma psicóloga e consultora que faz pesquisa de mercado para a Sterling Cooper Draper Pryce.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.