Indicações

10 superpoderes que você não sabia que a Liga da Justiça tinha

Como o maior grupo de heróis da DC, a Liga da Justiça conta com alguns personagens que muitas vezes passam despercebidos pelos fãs.

Além disso, até mesmo os heróis mais famosos, como o Superman e a Mulher-Maravilha, possuem habilidades que aparecem apenas em situações especiais.

Confira abaixo dez poderes dos super-heróis da Liga da Justiça que talvez você não conheça!

Superman – Super audição

Entre os inúmeros poderes do Superman, a super audição é um dos mais importantes para investigações e tocaias. O Batman pode contar com um impressionante aparato de vigilância, mas Clark Kent consegue descobrir quase todo com sua habilidade especial.

Aquaman – Comunicação com peixes

Todos os fãs da DC sabem que o Aquaman tem a habilidade de se comunicar telepaticamente com peixes e outras criaturas marinhas. O Aquaman da Era de Ouro, no entanto, desenvolveu a habilidade de uma forma diferente: seu pai, um oceanógrafo, o ensinou a “língua dos peixes”.

Mulher-Maravilha – Voo

A habilidade de voo da Mulher-Maravilha não é bem esquecida, mas varia de história para história. Em algumas versões, ela tem o poder de dar saltos enormes e planar. Em outras, ela consegue levitar e voar realmente. Além disso, ela conta com o icônico avião invisível.

Arqueiro Verde – Perícia em esgrima

A habilidade de Oliver Queen com a espada e muito mencionada nas HQs, porém o herói raramente escolhe essa modalidade de combate.

Zatanna – Controle do clima

Como é uma feiticeira, Zatanna tem vários poderes diferentes à sua disposição. Uma dessas habilidades mágicas é o controle do clima. Ela pode conjurar os elementos assim como a Tempestade de X-Men.

Questão – Xamanismo

Apresentado como um detetive muito misterioso, Questão possui a habilidade xamânica de interpretar padrões e coincidências, e dessa forma “conversar com a cidade”.

Supergirl – Grito destruidor

Canário Negro é a personagem da DC mais associada com a habilidade de produzir ondas sônicas destruidoras com a voz. A Supergirl também possui a mesma habilidade, usando-a algumas vezes em lutas contra a Banshee Prateada.

Mulher-Gavião – Reencarnação

Nas HQs, a Mulher-Gavião possui algumas histórias de origem diferentes. Em uma delas, ela é a reencarnação de uma trágica figura egípcia, vivendo inúmeras vidas ao longo dos séculos. A característica não é bem um poder, mas basicamente permite que ela nunca seja realmente “morta”.

Caçador Marciano – Memória fotográfica

O Caçador Marciano tem vários poderes, e um dos mais interessantes é sua memória fotográfica. Ele se lembra de tudo que aconteceu em sua vida nos mínimos detalhes.

.

Tornado Vermelho – Habilidades cibernéticas

Tornado Vermelho é mais conhecido por seus poderes de controle do vento. Como é um andróide, ele tem uma poderosa conexão com a tecnologia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.