Indicações

10 vezes que Harry Potter e Rony foram os piores amigos de Hermione

Harry, Rony e Hermione são um trio icônico de amizade em Harry Potter que sempre estão lá um para o outro nas situações mais inimagináveis.

Embora os três amigos possam ter se importado muito uns com os outros e tenham sido bons amigos de muitas maneiras, também houve momentos em que eles não foram tão bons assim.

Aqui estão as dez vezes em que Harry e Rony foram os piores amigos para Hermione em Harry Potter.

Rony decide deixar Hermione com ciúmes

Rony tem sentimentos por Hermione, mas claramente não sabe como agir sobre eles. Em vez disso, ele a trata rudemente ao longo do sexto ano.

Isso é mais aparente quando ele começa a namorar Lavender Brown em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a fim de deixar Hermione com ciúmes.

Harry e Rony ficam bravos com Hermione por causa da Firebolt

Quando Harry Potter recebe a Firebolt em seu terceiro ano, Hermione fica compreensivelmente preocupada que poderia ter sido enfeitiçada.

Ela conta a McGonagall sobre o presente. Quando McGonagall leva a Firebolt para ser testada para problemas, Harry e Ron ficam ambos bravos com ela, colocando a vassoura sobre sua amizade.

Hermione faz todos os trabalhos escolares

Enquanto Harry pode ser o escolhido, muitas vezes é Hermione que mantém as coisas seguindo em frente. Isto é especialmente verdadeiro quando se trata de seus trabalhos escolares. Enquanto Harry é bastante capaz e inteligente, e Rony não é nada inteligente, eles geralmente confiam em Hermione para ajudá-los.

Embora ela geralmente não faça o dever de casa, passou muito tempo lembrando-os, editando o trabalho deles e dando-lhes respostas para as coisas.

Rony trata Hermione mal por ir ao baile com Viktor

Este é outro exemplo de comportamento horrível de Rony que tem a ver com seus sentimentos por Hermione.

Quando Hermione é convidada para o Baile de Inverno por Viktor Krum, Ron fica com ciúmes. Isso faz com que ele ataque Hermione e a trate mal, o que não é nada legal.

Harry e Rony não apoiam Hermione quanto ao tratamento com elfos

Hermione é definitivamente uma personagem que se preocupa muito em fazer a coisa certa. Ela tem muita compaixão e assume causas com muito vigor. Isso é especialmente verdadeiro quando ela descobre que os elfos domésticos são usados ​​para o trabalho em Hogwarts.

Sua causa é admirável, e nem Harry nem Rony são muito favoráveis. Eles concordam com as coisas a contragosto, mas é triste não apoiarem e não verem como os maus tratos dos elfos domésticos são um problema.

Rony culpa Hermione pela morte de Rabicho

No geral, Hermione não é muito bem tratada por Rony e Harry enquanto estão no terceiro ano. Quando Hermione adquire Bichento como um animal de estimação, Rony leva o comportamento do gato com Rabicho para o lado pessoal.

Embora seja compreensível que ele queira proteger seu rato, a maneira como trata Hermione depois que ele acha que Bichento está matando Rabicho não é boa. Ele a culpa por algo que ela não poderia ter controlado e deixa de ser seu amigo por um bom tempo.

Rony zomba de Hermione por seu conhecimento

Se há uma coisa que é verdade sobre Rony, é que ele não tem muito bom senso. Ele pode ser insensível e dizer algumas coisas ruins sobre as pessoas.

Ele é muitas vezes ofensivo na maneira como trata Hermione. Enquanto há momentos em que Hermione pode ser um pouco chata em ser a pessoa mais inteligente da classe, como amigo de Hermione, não é ótimo que Rony às vezes a critique isso e a chame de “sabe-tudo”.

Harry e Rony não ajudam Hermione numa pesquisa sobre o Bicuço

Este é outro momento de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, quando Harry e Rony deveriam ter sido melhores amigos. Quando Rony decide não falar mais com Hermione depois que Rabicho desaparece, Hermione é deixada sozinha para fazer uma pesquisa sobre o Bicuço.

Até mesmo Harry, que estava sendo amigo dela na época, não a ajudou com esse problema sério.

Harry desconta sua raiva em Hermione

Harry teve dificuldades na série ao lidar com seus próprios sentimentos de raiva. Isso pode fazer sentido, já que ele passou por muita coisa.

Em Harry Potter e a Ordem da Fênix em particular, ele desconta um pouco de sua raiva em Hermione e Rony, gritando com eles sobre coisas que estavam fora de seu controle.

Harry e Rony não reconhecem tudo que Hermione fez

De muitas maneiras, foi Hermione que manteve o trio e permitiu que eles derrotassem Voldemort. Isso foi especialmente verdade em Harry Potter e as Relíquias da Morte, quando Hermione preparou tudo para eles fugirem.

Hermione fez um monte de trabalho, planejando e estudando ao longo da série mas ela nunca foi reconhecida justamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.