Indicações

10 vindouras séries da Marvel que prometem ser muito boas

Embora o futuro do MCU nos cinemas permaneça incerto até que a Marvel anuncie o cronograma da Fase 4 no final deste ano, seu futuro nas séries parece estar em um terreno bastante sólido.

Com a Disney lançando seu próprio serviço de streaming para concorrer com a Netflix e a Amazon, e aproveitando suas ações no Hulu, a Casa do Mickey dará aos fãs da Marvel uma tonelada de projetos de streaming.

Aqui, separamos algumas das vindouras séries da Marvel que mais prometem.

WandaVision

Wanda Maximoff e o Visão há muito tempo são consideradas o casal mais chato do MCU, mas essa série ainda pode ser bem-sucedida.

Para começar, o Visão ainda está morto e a Joia da Mente foi enterrada no passado por Steve Rogers, então como ele vai aparecer na série é um mistério intrigante.

Motoqueiro Fantasma

Enquanto o principal serviço de streaming da Disney, o Disney +, será usado para lançar séries divertidas que se ligam diretamente aos filmes do MCU, o estúdio também vai usar o Hulu para lançar séries focadas nos personagens mais sombrios da Marvel.

O mais intrigante é a série deles sobre o Motoqueiro Fantasma.

Hellstrom

Em uma da séries sombrias da Disney que vão para o Hulu, Daimon e Ana Hellstrom – filhos de um infame assassino em série – decidem se tornar vigilantes e caçar os indivíduos mais desprezíveis da humanidade para conseguir justiça.

Paul Zbyszewski, que trabalhou como escritor e produtor em Lost, foi contratado como “showrunner” para a série.

Gavião Arqueiro

Na série do Gavião Arqueiro, Jeremy Renner retornará à pele de Clint Barton após Vingadores: Ultimato. Aparentemente, será a história de Barton treinando Kate Bishop e passando o manto de Gavião Arqueiro para ela.

Então, ela poderá se juntar aos Jovens Vingadores nos filmes. É tudo parte da criação do futuro brilhante e diversificado da Marvel.

Assassímio

Assassímio (Hit-Monkey, no original) é um macaco antropomórfico japonês treinado para matar pelo fantasma de um assassino americano para tirar o lixo do submundo do crime de Tóquio.

Josh Gordon e Will Speck estão trabalhando na série da Marvel, que vai estrear no Hulu. Eles já provaram em Escorregando para a Glória e A Última Ressaca do Ano
que têm um senso de humor maluco para trabalhar com o personagem.

MODOK

Esta é outra série que está mergulhando no universo Hulu mais sombrio da Disney. Por seu nome, MODOK pode soar como um personagem aterrorizante e formidável. O acrônimo em seu nome significa “Organismo Mecanizado Projetado Apenas para Matar” (em tradução livre).

No entanto, o que faz dele um personagem ridículo e geralmente cômico é o fato de ele ter uma cabeça gigante com braços e pernas minúsculos saindo dela.

O imensamente talentoso comediante Patton Oswalt vai dar voz ao personagem, bem como co-escrever a série animada.

Loki

Em Thor, de 2011, Loki provou ser um vilão tão popular entre os fãs da Marvel que ele retornou como o principal vilão em Os Vingadores e continuou fazendo aparições regulares na franquia até Vingadores: Ultimato deste ano.

A ideia de uma série de Loki é empolgante com base na chance de ver o irresistivelmente charmoso deus da trapaça de Tom Hiddleston tomar o centro das atenções, mas também será interessante ver onde os produtores levam o personagem depois que ele desapareceu em uma nova linha do tempo com a Joia do Espaço durante o “Assalto Temporal” de Vingadores: Ultimato.

Howard, o Pato

Howard, o Pato, que apareceu em Guardiões da Galáxia e teve uma rápida ponta em Vingadores: Ultimato, ganhará uma série sombria no Hulu. Será uma série de animação para adultos escrita pelo diretor de O Balconista, Kevin Smith.

A péssima adaptação cinematográfica do personagem nos anos 80 estragou sua reputação, mas nos anos 70, ele era um ícone dos quadrinhos.

Ele se tornou um elemento básico do movimento contracultural e alguns fãs votaram nele na eleição presidencial dos Estados Unidos de 1976.

E Se…?

Esta série animada é baseada na curiosa revista em quadrinhos da Marvel com o mesmo nome.

Os quadrinhos fazem perguntas como “E se o Homem-Aranha tivesse se juntado ao Quarteto Fantástico?” ou “E se Norman Osborn ganhassem o cerco de Asgard?”, explorando versões alternativas dos personagens e suas histórias.

Na série do Disney+, rotas alternativas serão exploradas para momentos cruciais no MCU. Os episódios não serão considerados ao cânone, mas serão uma interessante experiência de contar histórias – com a Disney indicando que os atores do cinema podem voltar para emprestar sua voz para seus personagens.

Falcão e Soldado Invernal

Este projeto quase certamente precisará de uma mudança de título antes de seu lançamento, já que Sam Wilson é agora o Capitão América e Bucky Barnes quer ficar o mais longe possível do apelido de “Soldado Invernal”.

A relação entre Sam e Bucky será interessante, depois de sua adversidade em Capitão América: O Soldado Invernal e suas brincadeiras em Guerra Civil.

Se for bem produzida, esta será uma grande série da Marvel focada em Sam se ajustando à vida como o novo Capitão América e Bucky se ajustando à vida como um assassino sem lavagem cerebral.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.