10 vindouras séries da Marvel que prometem ser muito boas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora o futuro do MCU nos cinemas permaneça incerto até que a Marvel anuncie o cronograma da Fase 4 no final deste ano, seu futuro nas séries parece estar em um terreno bastante sólido.

Com a Disney lançando seu próprio serviço de streaming para concorrer com a Netflix e a Amazon, e aproveitando suas ações no Hulu, a Casa do Mickey dará aos fãs da Marvel uma tonelada de projetos de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui, separamos algumas das vindouras séries da Marvel que mais prometem.

WandaVision

Wanda Maximoff e o Visão há muito tempo são consideradas o casal mais chato do MCU, mas essa série ainda pode ser bem-sucedida.

Para começar, o Visão ainda está morto e a Joia da Mente foi enterrada no passado por Steve Rogers, então como ele vai aparecer na série é um mistério intrigante.

Motoqueiro Fantasma

Enquanto o principal serviço de streaming da Disney, o Disney +, será usado para lançar séries divertidas que se ligam diretamente aos filmes do MCU, o estúdio também vai usar o Hulu para lançar séries focadas nos personagens mais sombrios da Marvel.

O mais intrigante é a série deles sobre o Motoqueiro Fantasma.

Hellstrom

Em uma da séries sombrias da Disney que vão para o Hulu, Daimon e Ana Hellstrom – filhos de um infame assassino em série – decidem se tornar vigilantes e caçar os indivíduos mais desprezíveis da humanidade para conseguir justiça.

Paul Zbyszewski, que trabalhou como escritor e produtor em Lost, foi contratado como “showrunner” para a série.

Gavião Arqueiro

Na série do Gavião Arqueiro, Jeremy Renner retornará à pele de Clint Barton após Vingadores: Ultimato. Aparentemente, será a história de Barton treinando Kate Bishop e passando o manto de Gavião Arqueiro para ela.

Então, ela poderá se juntar aos Jovens Vingadores nos filmes. É tudo parte da criação do futuro brilhante e diversificado da Marvel.

Assassímio

Assassímio (Hit-Monkey, no original) é um macaco antropomórfico japonês treinado para matar pelo fantasma de um assassino americano para tirar o lixo do submundo do crime de Tóquio.

Josh Gordon e Will Speck estão trabalhando na série da Marvel, que vai estrear no Hulu. Eles já provaram em Escorregando para a Glória e A Última Ressaca do Ano
que têm um senso de humor maluco para trabalhar com o personagem.

MODOK

Esta é outra série que está mergulhando no universo Hulu mais sombrio da Disney. Por seu nome, MODOK pode soar como um personagem aterrorizante e formidável. O acrônimo em seu nome significa “Organismo Mecanizado Projetado Apenas para Matar” (em tradução livre).

No entanto, o que faz dele um personagem ridículo e geralmente cômico é o fato de ele ter uma cabeça gigante com braços e pernas minúsculos saindo dela.

O imensamente talentoso comediante Patton Oswalt vai dar voz ao personagem, bem como co-escrever a série animada.

Loki

Em Thor, de 2011, Loki provou ser um vilão tão popular entre os fãs da Marvel que ele retornou como o principal vilão em Os Vingadores e continuou fazendo aparições regulares na franquia até Vingadores: Ultimato deste ano.

A ideia de uma série de Loki é empolgante com base na chance de ver o irresistivelmente charmoso deus da trapaça de Tom Hiddleston tomar o centro das atenções, mas também será interessante ver onde os produtores levam o personagem depois que ele desapareceu em uma nova linha do tempo com a Joia do Espaço durante o “Assalto Temporal” de Vingadores: Ultimato.

Howard, o Pato

Howard, o Pato, que apareceu em Guardiões da Galáxia e teve uma rápida ponta em Vingadores: Ultimato, ganhará uma série sombria no Hulu. Será uma série de animação para adultos escrita pelo diretor de O Balconista, Kevin Smith.

A péssima adaptação cinematográfica do personagem nos anos 80 estragou sua reputação, mas nos anos 70, ele era um ícone dos quadrinhos.

Ele se tornou um elemento básico do movimento contracultural e alguns fãs votaram nele na eleição presidencial dos Estados Unidos de 1976.

E Se…?

Esta série animada é baseada na curiosa revista em quadrinhos da Marvel com o mesmo nome.

Os quadrinhos fazem perguntas como “E se o Homem-Aranha tivesse se juntado ao Quarteto Fantástico?” ou “E se Norman Osborn ganhassem o cerco de Asgard?”, explorando versões alternativas dos personagens e suas histórias.

Na série do Disney+, rotas alternativas serão exploradas para momentos cruciais no MCU. Os episódios não serão considerados ao cânone, mas serão uma interessante experiência de contar histórias – com a Disney indicando que os atores do cinema podem voltar para emprestar sua voz para seus personagens.

Falcão e Soldado Invernal

Este projeto quase certamente precisará de uma mudança de título antes de seu lançamento, já que Sam Wilson é agora o Capitão América e Bucky Barnes quer ficar o mais longe possível do apelido de “Soldado Invernal”.

A relação entre Sam e Bucky será interessante, depois de sua adversidade em Capitão América: O Soldado Invernal e suas brincadeiras em Guerra Civil.

Se for bem produzida, esta será uma grande série da Marvel focada em Sam se ajustando à vida como o novo Capitão América e Bucky se ajustando à vida como um assassino sem lavagem cerebral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio