10 Vingadores bem populares que ainda não apareceram no MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graças a Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, agora há um número substancial de vagas no coletivo de super-heróis da Marvel.

Muitos super-heróis se foram e isso só pode significar uma coisa: substitutos! Parece que a cada dez anos, os Vingadores do MCU se tornam uma porta rotativa de rostos antigos e novos, e é hora de novos super-heróis entrarem no grupo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui, listamos dez Vingadores bem populares que ainda não foram introduzidos nesse universo compartilhado.

Tempestade

Ororo Munroe, a Tempestade, é um dos membros mais poderosos dos X-Men e também teve um grande papel nos Vingadores.

Ela é na verdade a esposa canônica de T’Challa (Pantera Negra) e seu interesse amoroso nos quadrinhos. Enquanto seu sindicato acabou em divórcio, ainda era um casamento notável na linha do tempo dos Vingadores.

Hércules

A última vez que vimos Thor foi ele desistindo do manto de Vingador. Ele também recorreu a ser um deus corpulento do nada. Consequentemente, existe agora um vazio nos Vingadores.

Eles estão em extrema necessidade de um super-herói mítico ingênuo, denso e impetuoso. Hércules se encaixa nesse papel e tem sido um membro regular nos Vingadores nos quadrinhos.

Namor

Namor é a visão da Marvel sobre o super-herói atlante, assim como Aquaman é na DC. No entanto, ele não é tão bondoso quanto Aquaman. Namor às vezes se transforma em um vilão e sua lealdade pode ser ambígua.

Isso não o impediu de estar por perto, e Namor tem sido um Vingador e um X-Men. Atlantis e Wakanda estão em guerra há muito tempo, o que pode valer a pena ser explorado no MCU.

Nova

A última vez que ouvimos falar da Tropa Nova (o exército de elite do Império Nova) no MCU foi com Thanos os exterminando em Xandar em Vingadores: Guerra Infinita. Na verdade, ele acabou mencionando isso de passagem.

Independentemente disso, esse evento pode realmente preparar o palco para outro grande Vingador apropriadamente chamado Nova (Richard Rider).

Mulher-Aranha

Assim como a Viúva Negra, a Mulher-Aranha é uma super-heroína que também faz operações secretas. A Mulher-Aranha (Jessica Drew) pode preencher esse papel e é até melhor do que a Viúva Negra que conhecemos.

Estranhamente, Gavião Arqueiro e Mulher-Aranha eram um casal nos quadrinhos, assim como ele e Viúva Negra estavam “próximos” no MCU.

She-Hulk

O Hulk do MCU é um dos Vingadores mais criminalmente subutilizados e alguns de seus fãs ainda esperam um filme de destaque com Mark Ruffalo.

É um filme que talvez nunca tenhamos e, consequentemente, reduz a chance de She-Hulk (Jennifer Walters, prima de Bruce Banner) aparecer com os Vingadores.

Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua (Marc Spector) é indiscutivelmente o papel mais adequado para Keanu Reeves se ele for introduzido no MCU. Ele é praticamente a versão do Batman no universo da Marvel, mas é mais absurdo.

Cavaleiro da Lua só sai à noite e usa uma máscara chocante, juntamente com uma história de origem sombria. Sua força e velocidade são apenas um pouco acima da média, mas ele compensa com desenvoltura e habilidade.

Hyperion

Quando se trata de “Superman” da Marvel, Hyperion (Marcus Milton) é provavelmente o mais próximo ou mais familiar. Ele também é um alienígena de outro planeta (ou realidade) cujo local de nascimento foi destruído por um evento cataclísmico universal.

Hyperion foi ainda poderoso o suficiente para manter unida sua própria realidade para evitar que ela se quebrasse temporariamente. Eventualmente, sua realidade foi violentamente obliterada, mas ele sobreviveu. De alguma forma ele acabou na Terra-616 ou na realidade oficial da Marvel.

Sentinela

Dependendo do escritor (ou dos fãs), Sentinela (Robert Reynolds) pode ser mais poderoso que o Hyperion. O poder do Sentinela é equivalente a um milhão de sóis explodindo, o que significa que ele é muito onipotente.

Ele também é outra daquelas versões da Marvel do Superman. O problema é que ele não é muito diferente do Hulk. Reynolds na verdade sofre de agorafobia e transtorno de ansiedade, tornando-o bastante instável.

Wolverine

Agora que a Disney/Marvel readquiriu os direitos dos mutantes, podemos muito bem ver o Wolverine ao lado dos heróis mais poderosos da Terra.

É onde ele realmente deveria ter estado o tempo todo, em vez de se atrapalhar com os filmes polarizados dos X-Men. Wolverine é definitivamente um dos membros mais memoráveis ​​dos Vingadores. O herói volátil tem a personalidade e os poderes para se encaixar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio