Indicações

10 Vingadores bem populares que ainda não apareceram no MCU

Graças a Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, agora há um número substancial de vagas no coletivo de super-heróis da Marvel.

Muitos super-heróis se foram e isso só pode significar uma coisa: substitutos! Parece que a cada dez anos, os Vingadores do MCU se tornam uma porta rotativa de rostos antigos e novos, e é hora de novos super-heróis entrarem no grupo.

Aqui, listamos dez Vingadores bem populares que ainda não foram introduzidos nesse universo compartilhado.

Tempestade

Ororo Munroe, a Tempestade, é um dos membros mais poderosos dos X-Men e também teve um grande papel nos Vingadores.

Ela é na verdade a esposa canônica de T’Challa (Pantera Negra) e seu interesse amoroso nos quadrinhos. Enquanto seu sindicato acabou em divórcio, ainda era um casamento notável na linha do tempo dos Vingadores.

Hércules

A última vez que vimos Thor foi ele desistindo do manto de Vingador. Ele também recorreu a ser um deus corpulento do nada. Consequentemente, existe agora um vazio nos Vingadores.

Eles estão em extrema necessidade de um super-herói mítico ingênuo, denso e impetuoso. Hércules se encaixa nesse papel e tem sido um membro regular nos Vingadores nos quadrinhos.

Namor

Namor é a visão da Marvel sobre o super-herói atlante, assim como Aquaman é na DC. No entanto, ele não é tão bondoso quanto Aquaman. Namor às vezes se transforma em um vilão e sua lealdade pode ser ambígua.

Isso não o impediu de estar por perto, e Namor tem sido um Vingador e um X-Men. Atlantis e Wakanda estão em guerra há muito tempo, o que pode valer a pena ser explorado no MCU.

Nova

A última vez que ouvimos falar da Tropa Nova (o exército de elite do Império Nova) no MCU foi com Thanos os exterminando em Xandar em Vingadores: Guerra Infinita. Na verdade, ele acabou mencionando isso de passagem.

Independentemente disso, esse evento pode realmente preparar o palco para outro grande Vingador apropriadamente chamado Nova (Richard Rider).

Mulher-Aranha

Assim como a Viúva Negra, a Mulher-Aranha é uma super-heroína que também faz operações secretas. A Mulher-Aranha (Jessica Drew) pode preencher esse papel e é até melhor do que a Viúva Negra que conhecemos.

Estranhamente, Gavião Arqueiro e Mulher-Aranha eram um casal nos quadrinhos, assim como ele e Viúva Negra estavam “próximos” no MCU.

She-Hulk

O Hulk do MCU é um dos Vingadores mais criminalmente subutilizados e alguns de seus fãs ainda esperam um filme de destaque com Mark Ruffalo.

É um filme que talvez nunca tenhamos e, consequentemente, reduz a chance de She-Hulk (Jennifer Walters, prima de Bruce Banner) aparecer com os Vingadores.

Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua (Marc Spector) é indiscutivelmente o papel mais adequado para Keanu Reeves se ele for introduzido no MCU. Ele é praticamente a versão do Batman no universo da Marvel, mas é mais absurdo.

Cavaleiro da Lua só sai à noite e usa uma máscara chocante, juntamente com uma história de origem sombria. Sua força e velocidade são apenas um pouco acima da média, mas ele compensa com desenvoltura e habilidade.

Hyperion

Quando se trata de “Superman” da Marvel, Hyperion (Marcus Milton) é provavelmente o mais próximo ou mais familiar. Ele também é um alienígena de outro planeta (ou realidade) cujo local de nascimento foi destruído por um evento cataclísmico universal.

Hyperion foi ainda poderoso o suficiente para manter unida sua própria realidade para evitar que ela se quebrasse temporariamente. Eventualmente, sua realidade foi violentamente obliterada, mas ele sobreviveu. De alguma forma ele acabou na Terra-616 ou na realidade oficial da Marvel.

Sentinela

Dependendo do escritor (ou dos fãs), Sentinela (Robert Reynolds) pode ser mais poderoso que o Hyperion. O poder do Sentinela é equivalente a um milhão de sóis explodindo, o que significa que ele é muito onipotente.

Ele também é outra daquelas versões da Marvel do Superman. O problema é que ele não é muito diferente do Hulk. Reynolds na verdade sofre de agorafobia e transtorno de ansiedade, tornando-o bastante instável.

Wolverine

Agora que a Disney/Marvel readquiriu os direitos dos mutantes, podemos muito bem ver o Wolverine ao lado dos heróis mais poderosos da Terra.

É onde ele realmente deveria ter estado o tempo todo, em vez de se atrapalhar com os filmes polarizados dos X-Men. Wolverine é definitivamente um dos membros mais memoráveis ​​dos Vingadores. O herói volátil tem a personalidade e os poderes para se encaixar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.