Indicações

5 coisas da Fase 4 da Marvel que deixaram os fãs divididos

A Marvel Studios finalmente anunciou a Fase 4 do MCU na San Diego Comic-Con deste ano, e a resposta dos fãs foi positiva em sua maior parte. Mas nem tudo são rosas.

Aqui, separamos 5 elementos da Fase 4 da Marvel que desagradaram ou deixaram os fãs divididos.

Confira abaixo.

Viúva Negra

Sinceramente, nunca achamos que a Viúva Negra de Scarlett Johansson precisava de um filme solo. É uma boa personagem coadjuvante, mas pouco interessante para uma aventura individual – e ficou bem menos relevante quando descobrimos que não será uma história d origem, mas sim uma missão entre Guerra Civil e Guerra Infinita. 

Sem Vingadores

Pela primeira vez, teremos uma Fase da Marvel sem um filme de equipe ou Vingadores. É compreensível, já que a fase anterior contou com dois gigantescos filmes dos Maiores Heróis da Terra, mas os fãs ainda esperavam algo mais bombástico.

Sem séries da Netflix

Não tivemos nenhuma posição da Marvel Studios em relação ao estado dos personagens da Marvel na Netflix. Claro que sabemos que eles só poderão aparecer após 2022, mas era esperado algum comentário sobre as séries tão amadas do universo dos Defensores.

Os Eternos

A Marvel aposta pesado nesse grupo de escalão bem baixo da editora, visando repetir o sucesso de Guardiões da Galáxia. Com exceção de um elenco diversificado bem interessante, quem conhece Os Eternos sabe que suas histórias são bem qualquer coisa. O hype para o filme não vai bater até vermos algum trailer. 

Retorno de Jane Foster

Esse é um ponto polêmico. Muitas pessoas AMAM essa escolha, e outras têm um pé atrás. Simplesmente porque a Jane Foster de Natalie Portman foi um dos elos mais fracos dos filmes de Thor, e a própria atriz não tinha mais interesse em participar do MCU. Resta torcer para que dê certo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.