Indicações

5 vezes em que Eleven nos deixou aterrorizados em Stranger Things

O que seria de Stranger Things sem Eleven? A carismática personagem interpretada por Millie Bobby Brown é certamente a mais amada pelos fãs da série, sendo responsável por alguns dos momentos mais icônicos das duas primeiras temporadas do sucesso da Netflix. Porém, existem algumas ações de Eleven que nos deixaram na ponta do sofá – e arrepiados de tanto medo.

O ScreenRant listou as 5 vezes em que Eleven nos deixou aterrorizados em Stranger Things.

5. Ataque a Lucas no ferro-velho

Para tentar proteger os garotos, Eleven utiliza seus poderes para travar suas bússolas, colocando-os em um círculo enquanto eles procuram Will. Lucas percebe isso e tenta confrontá-la, mas Mike sai em defesa da garota. Enquanto os dois brigam, Eleven perde o controle de seus poderes e acaba jogando Lucas em um ônibus – que felizmente não sofre danos graves – o que deixou não só os garotos mas também os fãs de Stranger Things bem assustados.

4. Derrotar os bullies

Esse momento é de certa forma heróico para Eleven em Stranger Things, mas não deixa de ser assustador. Com apenas um aceno, Eleven ataca os garotos que estavam agredindo Dustin e Mike, chegando inclusive a quebrar o braço de um deles.

3. Matar os funcionários do laboratório de Hawkins

Quando o Doutor Brenner tenta usar Elevan como um experimento – e ela recusa – funcionários do laboratório de Hawkins levam ela para o isolamento. Neste momento, a fúria da protagonista de Stranger Things é despertada e ela ataca todos eles – chegando inclusive a quebrar o pescoço de um deles com seus poderes – em uma das cenas mais aterrorizantes da série.

2. Ataque de raiva contra Hopper

A relação de Eleven e Hopper é uma das coisas mais bonitas de Stranger Things, mas nem tudo são flores. Em uma das cenas mais aterrorizantes da série, Eleven perde o controle de seus poderes em uma discussão com Hopper – que estava preocupado com a segurança dela – o que faz com que ela jogue diversos objetos nele sem querer.

1. Explodir cérebros com a mente

Apesar de Eleven ter usado a violência em diversas ocasiões durante Stranger Things, essa é certamente a mais extrema de todas. Cercada por agentes de Hawkins juntamente com os outros garotos, Eleven toma medidas desesperadas e usa seus poderes para derrotá-los. Nessa cena, simplesmente o cérebro dos agressores explodindo dentro de suas cabeças, o que é simplesmente sinistro.

Todas as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.