Indicações

7 coisas sobre Homem-Aranha: Longe de Casa que a Marvel mentiu para você

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas, e o novo filme do herói de Tom Holland surpreendeu os fãs. Especialmente por trazer algumas surpresas em relação ao material promocional, assim descartar diversas cenas presentes nos trailers.

Aqui, separamos os diversos elementos que acabaram subvertendo a expectativa dos fãs.

Confira abaixo.

Multiverso

Todos ficaram empolgados quando Mysterio sugeriu a presença de um multiverso no trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa. Teorias, especulações e até a ideia maluca de ver o Aranahverso em live-action apareceram aos montes… Mas não tinha multiverso algum. Era só uma invenção de Quentin Beck para a construção de sua persona.

Mysterio é um vilão

Ora, ora. Essa nem devia realmente ser uma grande surpresa, mas considerando que o marketing realmente achou que enganaria alguém com essa história de Mysterio herói, vale a presença aqui. Claro que Mysterio é o vilão do filme, e não precisava de tanto malabarismo no marketing de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Nick Fury é um skrull

Esse truque foi escondido bem à frente de nossos olhos. Nick Fury e Maria Hill são Skrulls em Homem-Aranha: Longe de Casa, e substituem o ex-diretor da SHIELD enquanto ele tira férias no espaço. Desde quando, exatamente, estamos vendo o Fury Skrull?

Torre dos Vingadores em obras

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, chegamos a ver a Torre dos Vingadores em obras – com muita especulação sobre quem vai assumir seu local – mas nada dessa tomada. Aqui, vemos Peter com o traje clássico do Homem-Aranha mexendo no celular, com a torre ao fundo.

Sr. Delmar

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Peter frequentava uma mercearia no Queens controlada pelo Sr. Delmar. Os dois tinham uma boa amizade, e o personagem está no trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, ajudando Peter a escolher itens para a viagem. Infelizmente, a cena foi cortada.

Aranha de Ferro contra a máfia

Uma das grandes cenas no primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa mostrava Peter com a armadura do Aranha de Ferro lutando com a máfia. Ele enfrentava criminosos em um restaurante, e então avisava à polícia de Nova York que iria viajar. A cena ficou de fora do filme.

Peter pegando passaporte

Mais uma cena que acabou ficando de fora de Homem-Aranha: Longe de Casa e mostrava Peter Parker indo retirar seu passaporte antes da viagem. Uma cena curta, mas que o diretor Jon Watts já confirmou que estará no Blu-ray do filme, como parte de uma sequência de montagem.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.