9 coisas que você precisa relembrar antes de Stranger Things 3

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo que a série tenha apenas 17 episódios até hoje, há muito o que saber e lembrar quando se trata de Stranger Things.

A série da Netflix consegue acumular muito em cada episódio, e à medida que nos aproximamos para a terceira temporada do programa, você pode não ter tempo para rever todos os episódios anteriores. Aqui, listamos algumas coisas que você deve lembrar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eleven está morando com Hopper

No início da segunda temporada, ficamos sabendo que Eleven (Millie Bobby Brown) está morando com Hopper (David Harbour) por algum tempo. Os dois têm uma relação de pai e filha e, eventualmente, Hopper oficialmente adota Eleven, com uma certidão de nascimento que a chama de Jane Hopper.

Eleven tem uma irmã

A segunda temporada de Stranger Things nos apresentou Kali (Linnea Berthelsen), também conhecida como 008. Foi… estranho! Mas pelo menos estabeleceu que o mundo de Eleven é maior do que ela pensa. Será que teremos mais irmãos ou irmãs de Eleven na terceira temporada?

Bob Newby está morto

Sean Astin interpretou o melhor padrasto do mundo para Will (Noah Schnapp) e Jonathan (Charlie Heaton) depois que começou a namorar Joyce (Winona Ryder) na segunda temporada.

Bob Newby foi morto por um bando de Democães fugindo do laboratório de Hawkins, enquanto Joyce observava. Não havia nada que alguém pudesse fazer e Bob se foi.

Erica é a melhor

Erica (Priah Ferguson) é a irmã mais nova de Lucas (Caleb McLaughlin), e ela é incrível! Ela foi brevemente apresentada na segunda temporada de Stranger Things, mas considerando que o público a amou, ela estará de volta para mais na terceira temporada.

Dustin e Steve: a melhor dupla

Quem teria pensado que Dustin (Gaten Matarazzo) formaria uma parceria com Steve (Joe Keery)? Considerando que os dois têm um profundo amor por produtos de cabelo, meio que faz sentido. Durante a segunda temporada, Steve acidentalmente se torna uma babá para todas as crianças e uma espécie de figura paterna para Dustin.

Nancy está namorando Jonathan

A primeira temporada de Stranger Things mostrou Nancy (Natalia Dyer) com Steve. No entanto, ao longo dos episódios, ela se aproximou mais de Jonathan, o irmão mais velho de Will.

Eventualmente, os dois começam um relacionamento e é realmente uma grande parceria enquanto tentam descobrir a verdade sobre o que está acontecendo em sua cidade.

Billy é o irmão mais velho de Max

Os dois novos jovens da cidade são Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Enquanto Max se junta a Mike, Dustin, Will e Lucas, Billy fica sozinho porque, por falta de um termo melhor, ele é muito chato. Um típico bad boy dos anos 80.

Will nunca ficará bem

Will passou toda a primeira temporada de Stranger Things preso no Mundo Invertido, o que mudou ele. Ele ainda sente uma conexão profunda com as coisas que estão acontecendo lá e a segunda temporada mostrou o Devorador de Mentes possuindo-o. Embora ele seja capaz de se livrar da besta, a ameaça ainda está sempre lá.

O Devorador de Mentes não se foi

O que é e o que quer? Ninguém tem certeza ainda, mas aparentemente o Esfolador da Mente foi banido de volta para o Mundo Invertido no final da segunda temporada. No entanto, não significa que não é uma ameaça constante.

A temporada terminou com uma visão do Mundo Invertido, que nos mostra que o Esfolador da Mente ainda está se aproximando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio