Indicações

Além de Superman: Os 10 super-heróis mais velozes da DC

Obviamente, o Flash é conhecido como o personagem mais veloz da DC. Vários dos heróis “corredores” têm seus poderes ligados à Speed Force, um campo de energia que permite a aceleração dos personagens.

No entanto, existem vários heróis da DC com poderes de super velocidade não ligados à Speed Force.

Confira dez destes heróis abaixo!

Superman

Assim como todos os kryptonianos, Clark Kent conta com o poder da super velocidade na terra. Uma corrida entre o herói e Flash já foi sugerida várias vezes nas HQs, e provavelmente Flash venceria a disputa.

Supergirl

Assim como seu primo Clark, Kara também conta com super velocidade. Tanto as HQs quanto a série Supergirl confirmaram que a heroína é mais veloz que o Superman.

Shazam

No nome Shazam, a letra M significa Mercúrio, o mensageiros dos deuses romanos. Dessa forma, o herói conta com a habilidade da super velocidade.

Mulher-Maravilha

Os poderes da Mulher-Maravilha vêm do empoderamento divino, e entre essas habilidades está a super velocidade. A personagem é considerada uma das mais velozes da DC sem associação com a Speed Force.

Cheetah

Nascida após em experimento científico que unia o DNA humano com o de um guepardo. Dessa forma, a vilã consegue correr tão rápido quanto o animal.

Corredor Negro

Como um dos avatares da morte, o Corredor Negro está sempre em movimento. Às vezes o personagem é associado à Speed Force, porém não utiliza esse tipo de energia para seus poderes.

Poderosa

Assim como Supergirl e Superman, a Poderosa também conta com super velocidade. Afinal de contas, Kara Zor-El é uma kryptoniana.

Aquaman

Aquaman é extremamente veloz na água, contando com super velocidade no ambiente marinho. Na terra, a consistência atlante do herói também aumenta sua velocidade.

Moça-Maravilha

Assim como Diana, os poderes da Moça-Maravilha vieram dos deuses gregos. As HQs confirmam que a personagem é tão feliz quanto a Mulher-Maravilha.

Adão Negro

Os poderes de Adão Negro são bem semelhantes aos de Shazam. Com a benção do deus egípcio Hórus, regente do Céu, o personagem consegue voar com super velocidade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.