As cenas de luta mais empolgantes de Lucifer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer é mais conhecida por seus mistérios intrigantes e personagens
bem humorados do que pelas cenas de luta.

Mesmo não sendo focada em grandes sequências de ações, Lucifer contou
com algumas lutas memoráveis em suas quatro temporadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Screen Rant listou os 10 confrontos mais empolgantes de Lucifer; confira abaixo!

Lucifer vs. Maze

No décimo sétimo episódio da segunda temporada de Lucifer, o Rei do Inferno e Mazikeen decidem resolver suas diferenças com os punhos, e o que se sucede é uma verdadeira onda de destruição do lado de fora do consultório da Dra. Linda.

Maze e Dan vs. Los X

Agindo sem pensar, Dan recruta Maze para uma batalha contra a perigosa gangue Los X. O confronto serve para mostrar que Dan também conta com habilidades de luta consideráveis.

Lucifer e Amenadiel vs. Criminosos

Quando esses dois irmãos se juntam, ninguém segura. Confrontando uma gangue de criminosos, Lucifer e Amenadiel mostram seus estilos diferentes de luta, e conseguem derrotar com facilidade todos os envolvidos.

Maze vs. The Latin Kings

No quinto episódio da primeira temporada de Lucifer, Maze tem sua primeira cena importante de luta. Sentindo que o seu chefe está em perigo, ela faz uma entrada triunfal e consegue salvar Lucifer sem nem mesmo suar.

A fuga de Maze

Após ser dopada e acorrentada a um cano, Maze usa sua força de vontade para se libertar. Para proteger Linda, ela consegue se livrar da armadilha de Cain e ainda lutar com alguns guardas no processo.

A luta no bar de karaokê

Após descobrir a localização do quartel general de uma gangue coreana, Lucifer praticamente destrói um bar de karaokê. A trilha sonora da cena é o que deixa tudo mais interessante e leva o nome do protagonista: Lucifer, da banda de k-pop SHINee.

Confusão em Lux

Logo no primeiro episódio da quarta temporada de Lucifer, a Netflix prova que não veio para brincar, e traz uma das cenas de luta mais bem coreografadas da série. Em menos de 5 minutos, o Rei do Inferno consegue derrotar um pobre coitado que tentou mata-lo.

Lucifer vs. Caim

Após mudar de ideia sobre sua imortalidade, Caim toma medidas desesperadas para retomar seu título de pecador original e acaba atirando em Chloe. Irado, Lucifer luta pela primeira vez com suas asas, e termina o confronto matando Caim.

Lucifer vs. Amenadiel

O confronto entre Lucifer e Amenadiel impressionou por sua enorme carca emocional. Os dois irmãos se enfrentaram em uma luta brutal e tocante, um dos melhores momentos dos personagens nas quatro temporadas da série.

Time Lucifer vs. Demônios

No episódio final da quarta temporada da
série, Lucifer, Maze, Eva, Amenadiel e Chloe se unem para derrotar uma horda de
demônios que sequestrou o pequeno Charlie para coroá-lo o novo Rei do Inferno. Maze
com certeza é o destaque, mostrando de maneira memorável suas habilidades com
as facas.

Todas as temporadas de Lucifer estão
disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio