As cenas mais fofas de Cole Sprouse e Lili Reinhart em Riverdale

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, rumores sobre o término do casal Cole Sprouse e Lili Reinhart estouraram na mídia. Eles negaram, para alívio dos fãs de Riverdale, onde interpretam o casal Betty e Jughead.

Aproveitando o embalo que Sprouse e Reinhart causaram na mídia, relembramos aqui os momentos mais adoráveis do casal Bughead na série da CW.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

Jughead vai à janela de Betty

A cena que finalmente solidificou o romance dos dois na série. Jughead sobe à janela de Betty no melhor estilo Romeu e Julieta, e até se refere a ela como a personagem de William Shakespeare. Foi o primeiro beijo do casal.

Jughead declara seu amor a Betty

O primeiro “eu te amo” do casal certamente agradou os fãs da série, e rendeu um bom momento de atuação de Sprouse e Reinhart. O momento romântico e que beira o sexual, porém, foi interrompido com a chegada do grupo das Serpentes.

Jughead e Betty dormem no sofá

Uma cena pequena, praticamente de transição, mas que aqueceu o coração dos fãs. Jughead e Betty adormecem juntos em um sofá, rendendo uma bela imagem que perfeitamente captura o romance do casal.

Jughead salva a família de Betty

Em uma cena mais agitada, Betty e sua família são mantidos reféns ao serem ameaçados pelo grupo de x. Jughead e a gangue das Serpentes então invadem a casa, salvando os Cooper. Vemos

Jughead inspira Betty a não desistir

Na primeira temporada, tivemos um dos momentos mais fortes em termos emocionais da série. Nele, Betty está desiludida e prestes a desistir de sua investigação, mas Jughead oferece um belo discurso onde ele afirma o quão especial e determinada ela é.

Betty revela seu lado sombrio a Jughead

Em uma cena bem reveladora, Betty quebra sua fachada de “menina certinha” e fala sobre seu lado mais sombrio, e como ele a leva a fazer coisas mais radicais. Ela mostra suas mãos cheias de cicatrizes, e em um belo gesto passional, Jughead as beija.

A quarta temporada de Riverdale estreia na CW em outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio