Indicações

As criaturas mais esquisitas - e assustadoras - de Supernatural

Em suas 14 temporadas e mais de 300 episódios, Supernatural conseguiu mudar o cenário da fantasia na TV e angariar uma enorme base de fãs.

Durante todo esse tempo, a série divertiu o público com a introdução de criaturas bizarras e assustadoras.

Confira abaixo dez criaturas memoráveis de Supernatural!

Melanie Merchant

Existe algo realmente assustador sobre crianças fantasmas. Na primeira temporada da série, Melanie Merchant dou um ótimo exemplo dessa categoria, assombrando qualquer um que comprasse um certo quadro.

Thinman

Thinman é a versão de Supernatural do Slenderman, uma das criaturas mais assustadoras do mundo das creepypastas.

Os Benders

Os Benders não são bem criaturas, mas sim uma família de caipiras canibais. A introdução dos personagens foi baseada no filme O Massacre da Serra Elétrica.

Comedores de Alma

Os Comedores de Alma são criaturas assustadoras que se alimentam de (adivinhe) almas humanas.

Pishtaco

Igualmente assustador e hilário, o Pishtaco é um monstro conhecido por se alimentar de gordura humana. Em Supernatural, a criatura fazia a festa em um SPA de emagrecimento.

Rakshasa

Rakshasa são espíritos malignos do folclore hindu. Em Supernatural, os seres assumem uma das formas mais assustadoras: a de um palhaço.

Leviathan

Incrivelmente poderosos, os Leviathans foram os principais antagonistas da sétima temporada de Supernatural. As criaturas ancestrais tinham um visual realmente bizarro.

O Espantalho

Em uma mudança interessante nos mitos sobre espantalhos, Supernatural traz um homem de palha como um dos avatares do deus nórdico Vanir.

Shō-Jō

Visto em um dos episódios mais engraçados de Supernatural, Shō-Jō é uma espécie de espírito japonês que só pode ser visto por pessoas bêbadas.

Changelings

Changelings são os antagonistas de um dos episódios mais assustadores de Supernatural. As criaturas são uma espécie de monstro que troca de identidade com crianças humanas para matar famílias inteiras.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.