Indicações

As piores coisas que Piper fez em Orange is the New Black

Orange is the New Black é conhecida por contar com personagens cativantes, bem desenvolvidas e humanas. Uma delas é a protagonista Piper Chapman, interpretada por Taylor Schilling.

Como uma mulher branca de classe média alta, Piper se estabelece no começo da série como um peixe fora d’água no presídio de Litchfield.

Seis temporadas depois, Piper passou por poucas e boas, se transformando em certas ocasiões em uma verdadeira vilã.

Confira abaixo as piores coisas que Piper fez em Orange is the New Black.

Lavagem de dinheiro

O ato que levou Piper para a cadeia não foi feito em uma situação desesperada. Muito pelo contrário, o crime foi planejado por Alex e Piper com muita antecedência. Apaixonada por Alex, Chapman aceita transportar uma grande quantidade de dinheiro ilegal em um aeroporto.

A primeira traição

Mesmo indo parar na cadeia por causa de Alex, Piper não resiste aos encantos da amada e acaba traindo o marido Larry com a bela traficante. Desta vez, fãs não culparam Piper, já que Larry foi um dos personagens mais chatos de Orange is the New Black. Além disso, na época Piper ainda não sabia que Alex havia deposto contra ela.

Perjúrio

Piper cometeu muitas burradas em Orange is the New Black. Uma das piores foi confiar em Alex mais uma vez e mentir no tribunal, na segunda temporada da série.

Pobre Soso

Quando Brook Soso fez sua estreia em Orange is the New Black, muitos consideraram a nova detenta irritante. Piper levou a agressividade para outro nível ao ameaçar a vida de Soso, Mesmo depois de confortá-la em seus primeiros dias.

A terceira temporada

Na terceira temporada de Orange is the New Black, Piper mostra seu lado mais obscuro e manipulador. Fãs perceberam rapidamente a mudança gradual na personalidade da detenta, e como a cadeia pode piorar qualquer um.

O negócio das calcinhas

É na terceira temporada que Piper começa a administrar uma venda ilegal de calcinhas usadas das detentas de Litchfield. Como comandante do negócio, ela age como uma verdadeira mafiosa, ameaçando colegas e comandando a operação com mãos de ferro.

Stella

A chegada de Ruby Rose em Orange is the New Black agitou as redes sociais. Após brigar com Alex, Piper não perde tempo e começa um breve affair com Stella. No final da terceira temporada, é Piper que ocasiona a transferência da personagem para uma cadeia de segurança máxima.

Raças e classes

Após Maria Ruiz abrir um negócio concorrente para a venda de calcinhas, Piper dedura as detentas latinas para Piscatella, causando basicamente uma guerra racial em Litchfield.

Hail Piper!

No mesmo período, Piper organiza um grupo de “vigilância” em Litchfield, que rapidamente assume contornos racistas e atrai as atenções das prisioneiras supremacistas brancas e nazistas. Basicamente, Piper se torna a líder de uma gangue neonazi.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.