Indicações

As previsões para a Fase 5 da Marvel e datas de estreia

Os anúncios oficiais dos filmes e séries da Fase 4 do MCU fizeram as alegrias dos fãs da Marvel na mais recente edição da Comic-Con de San Diego.

É claro que a Marvel não vai abandonar o mercado após a Fase 4, dessa forma a Fase 5 do MCU já está mais que confirmada.

Confira abaixo previsões, boatos e confirmações sobre a Fase 5 do MCU!

Quarteto Fantástico

Com a compra da Fox pela Disney, a Marvel ficou com os direitos sobre o Quarteto Fantástico. A quintessencial equipe da Marvel deve fazer sua estreia nos cinemas logo no início da próxima fase do MCU, depois de 2021.

Homem-Aranha 3

O contrato de Tom Holland vai chegar ao fim em algum tempo, e a Marvel tem tudo para renovar a ligação com o ator. Acompanhando o herói crescer, a Marvel vai fazer de tudo para manter o herói longe das mãos da Sony.

Blade

Blade foi anunciado na Comic-Con, e trará Mahershala Ali no papel do caçador de vampiros. Como o filme ainda vai demorar mais de 3 anos para chegar aos cinemas, Blade não fará parte da Fase 4 do MCU, mas da quinta.

Capitão América

Caso a série Falcão e o Soldado Invernal faça sucesso, um filme solo do Capitão América, interpretado desta vez por Anthony Mackie, é uma boa aposta. Caso realmente aconteça, o filme deve chegar aos cinemas apenas depois de 2021.

Capitã Marvel 2

Alguns filmes da Fase 5 do MCU foram anunciados na Comic-Con, mas nenhum deles ganhou data de estreia. A continuação de Capitã Marvel foi um deles, e deve estrear talvez em 2022.

Guardiões da Galáxia 3

Caso James Gunn não tivesse sido demitido e depois recontratado pela Marvel, Guardiões da Galáxia 3 faria parte da Fase 4 do MCU. Como o diretor ainda está ocupado com o novo Esquadrão Suicida, o terceiro filme dos heróis cósmicos vai demorar a chegar aos cinemas.

S.W.O.R.D.

Este projeto ainda não foi confirmado! Fãs acreditam que a cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa sugere um futuro filme (ou série) da S.W.O.R.D., uma base de defesa espacial proposta por Nick Fury e envolvida na trama das Guerras Secretas.

Homem-Formiga 3

Um novo filme do Homem-Formiga não é uma das prioridades da Marvel, já que os longas anteriores do herói conseguiram sucesso modesto. Mesmo assim, ainda existe a possibilidade de um novo filme solo do herói para a Fase 5.

Jovens Vingadores

Kate Bishop, uma importante integrante dos Jovens Vingadores, será introduzida na série do Gavião Arqueiro. Fãs acreditam que a chegada da personagem vai proporcionar um futuro filme dos Jovens Vingadores.

Pantera Negra 2

Pantera Negra 2 já está confirmado, porém ainda não tem data de estreia. Devido ao sucesso do primeiro filme, não é de se espantar que a história de T’Challa ganhe um segundo capítulo.

X-Men

Assim como o Quarteto Fantástico, os X-Men entraram para o rol das prioridades da Marvel após a compra da Fox pela Disney. Com o fracasso de Fênix Negra, o grupo de mutantes finalmente pode ganhar os holofotes no MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.