As séries e os filmes mais assistidos da Netflix no momento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix gosta de manter segredo sobre os números de visualização de suas produções e sua audiência não está sujeita ao mesmo tipo de métrica externa das redes de TV.

No entanto, ocasionalmente, o serviço de streaming acaba revelando quantas pessoas assistiram algumas de suas produções originais – particularmente quando os números são impressionantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui, listamos os maiores sucessos atuais da Netflix, de acordo com esses dados revelados pela própria empresa.

Stranger Things 3

Menos de uma semana após sua estreia em 4 de julho, a Netflix revelou que a terceira temporada de Stranger Things já havia alcançado um recorde de audiência, com 40,7 milhões de famílias assistindo, segundo seus cálculos internos.

Talvez mais impressionante do que isso, a Netflix também afirmou que 18,2 milhões de assinantes já haviam assistido os oito episódios da nova temporada em seus primeiros quatro dias.

Olhos Que Condenam

A minissérie de quatro partes de Ava Duvernay sobre o caso conhecido como “Central Park Five” também foi um enorme sucesso, de acordo com os números da Netflix.

Duvernay revelou que mais de 23 milhões de contas assistiram sua minissérie sobre uma das mais notórias injustiças criminosas dos Estados Unidos.

Mistério no Mediterrâneo

A mais recente comédia de Adam Sandler provavelmente teria fracassado nas bilheterias, se não fosse lançada diretamente na Netflix, onde fez enorme sucesso.

A Netflix revelou que o filme, que também teve Jennifer Aniston, teve a maior audiência de fim de semana de estreia do serviço de streaming, com 30,8 milhões de visualizações – 13,3 milhões vieram da América do Norte.

The Umbrella Academy

The Umbrella Academy, baseada nos quadrinhos de Gerard Way, acumulou 45 milhões nas primeiras quatro semanas, de acordo com executivos da Netflix.

A série já foi renovada para uma segunda temporada, dado o grande sucesso para o serviço de streaming.

Operação Fronteira

Filme com um elenco recheado de estrelas, Operação Fronteira custou caro, mas trouxe bom retorno para a Netflix.

De acordo com executivos do serviço de streaming, o filme teve mais de 52 milhões de visualizações em suas primeiras quatro semanas.

Estrada Sem Lei

Estrada Sem Lei teve uma fria recepção da crítica, mas se saiu bem por conta da fama dos protagonistas.

Lançado em abril, o drama estrelado por Kevin Costner e Woody Harrelson como a dupla que derrubou Bonnie e Clyde teve 40 milhões de visualizações em seu primeiro mês.

Fyre: O Grande Evento que Nunca Aconteceu

Apesar de o Hulu ter lançado seu próprio documentário sobre o Fyre primeiro, a versão da Netflix ainda recebeu muita atenção.

De acordo com executivos do serviço de streaming, 20 milhões de pessoas assistiram, ao mesmo tempo, ao documentário no primeiro mês de lançamento.

Nosso Planeta

Esta importante série de documentários ambientais conquistou 40 milhões de visualizações em seu primeiro mês de lançamento, de acordo com anúncio da Netflix em abril de 2019.

Você

Depois de a série Você ganhar vida no serviço de streaming, a Netflix revelou que mais de 40 milhões de residências tinham sintonizado em suas primeiras quatro semanas para descobrir o que o assustador Joe Goldberg faria.

Por conta do enorme sucesso, Você foi renovada para uma segunda temporada.

Sex Education

Com números como esses, não é de se admirar que a Netflix tenha encomendado tão rapidamente uma segunda temporada desta série sobre amadurecimento.

Segundo a Netflix, 40 milhões de contas assistiram Sex Education durante o primeiro mês.

Elite

Outra produção que teve ótima audiência na Netflix foi a série de drama teen em língua espanhola, Elite, que, segundo o serviço de streaming, foi vista por 20 milhões de pessoas em suas primeiras quatro semanas.

A série já havia sido renovada para uma segunda temporada quando a Netflix compartilhou esses números.

Bird Box

Este suspense de Sandra Bullock conquistou o público, já que a Netflix afirmou que mais de 45 milhões de contas entraram em sintonia na primeira semana para ver Bird Box.

Mais tarde, foi revelado que, durante apenas a primeira semana, 26 milhões de assinantes já tinham assistido.

Saiba mais sobre séries no Observatório de Séries.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio