Astros de The Walking Dead e Game of Thrones já pediram para morrer nas séries; veja lista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atuar em uma série é uma grande responsabilidade, e artistas sabem que, às vezes, faz parte da rotina participar de projetos questionáveis ou de qualidade duvidosa.

Mesmo em ótimas produções, às vezes o rumo de certos personagens pode irritar seus intérpretes, e nos casos mais graves, ocasionar brigas pesadas nos bastidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site What Culture revelou dez atores que pediram pela morte de seus personagens em séries!

Adewale Akinnuoye-Agbaje – Lost

Em Lost, Adewale Akinnuoye-Agbaje interpretava o Mr. Eko. O ator havia sido convencido pelos criadores da série a interpretar Eko, porém, após um ano de gravações do Havaí, ele manifestou o desejo de retornar para Londres, principalmente pela morte recente de seus pais. O ator teve seu pedido atendido, e seu personagem morreu após ser atacado por uma das misteriosas criaturas da ilha.

Jeffrey DeMunn – The Walking Dead

Jeffrey DeMunn, o Dale, deixou The Walking Dead após a saída do então showrunner Frank Darabont. O ator era um antigo amigo de Darabont, e se revoltou com a maneira que a AMC tratou o produtor. Dale morreu na segunda temporada da série.

Denise Crosby – Star Trek: Next Generation

Insatisfeita com o desenvolvimento de sua personagem em Stark Trek: Next Generation, Denise Crosby pediu para morrer após o fim da primeira temporada. O desejo da atriz foi atendido, e sua personagem Tasha Yar deixou a série. A atriz afirmou, no entanto, que não teve desentendimentos com a equipe de produção, e sua saída foi pacífica.

Dan Stevens – Downton Abbey

Após 3 temporadas como Matthew Crawley, um dos personagens centrais de Downton Abbey, Dan Stevens pediu para sair com o objetivo de enfrentar novos desafios no cinema e teatro. O “primo Matthew” morreu em um acidente de carro, uma das cenas mais chocantes da série.

Eric Balfour – 24 Horas

Eric Balfour interpretou o especialista em tecnologia Milo Pressman na primeira e sexta temporadas de 24 Horas. Nas duas ocasiões, o ator pediu para sair pelo mesmo motivo: ofertas mais interessantes em outras emissoras.

Christopher Eccleston – Doctor Who

Apesar de bem recebido pelo público, o Doutor de 2005 pediu para ser retirado da série após se desentender com boa parte da equipe de produção, especialmente o então showrunner Russell T. Davis.

Sophie Turner – Game of Thrones

Em uma entrevista em 2016, Sophie Turner afirmou que gostaria que Sansa Stark morresse de forma épica, para chocar e surpreender os fãs. Em um raro exemplo, a atriz não queria que Sansa morresse por não gostar da personagem ou querer deixar a série, mas por acreditar que esse seria um rumo interessante para seu arco. Quem viu o episódio final da série, sabe que ela não teve seu desejo atendido.

Dean Norris – Breaking Bad

A morte de Hank foi um grande choque para os fãs de Breaking Bad, porém a saída de Dean Norris aconteceu por uma razão bem simples. O ator já havia assinado contrato com outra emissora antes de saber que a temporada final de Breaking Bad seria dividida em duas partes.

Jessalyn Gilsig – Vikings

Após passar 2 anos gravando na Islândia Jessalyn Gilsig se cansou e pediu para sua personagem Siggy morrer em Vikings. O showrunner Michael Hirst reconheceu o esgotamento da atriz e atendeu a seu pedido.

John Diehl – Miami Vice

Após viver o detetive Larry Zito em 2 temporadas de Miami Vice, John Diehl pediu para sair por estar cansado de morar em Miami para as gravações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio