Indicações

Batman, Homem de Ferro e mais super-heróis incríveis que não tem poderes

Na maioria das vezes, super-heróis são associados a poderes especiais ou habilidades que vão além das maiores capacidades humanas.

Mesmo assim, alguns dos heróis mais populares, tanto da Marvel quanto da DC, não têm poderes!

Confira abaixo 10 heróis e heroínas memoráveis que não contam com poderes especiais!

Viúva Negra

Interpretada no cinema por Scarlett Johansson, Natasha Romanoff é uma agente treinada exaustivamente pelo governo soviético. Derrotada no ocidente, ela é recrutada por Nick Fury e começa a trabalhar para a SHIELD. Considerada uma super-espiã, Romanoff também é ótima com disfarces e conta com grandes habilidades de luta.

Arqueiro Verde

Como Bruce Wayne e Tony Stark, Oliver Queen é outro playboy milionário que eventualmente começa a lutar contra o crime sob a identidade de um vigilante mascarado. O Arqueiro Verde é um ótimo caçador, além de ser especialista em artes marciais e, é claro, em arco e flecha.

Gavião Arqueiro

Se a DC tem o Arqueiro Verde, a Marvel tem o Gavião Arqueiro. Assim como Oliver Queen, Clint Barton consegue atirar flechas com precisão e incrível velocidade. Para atingir esse nível de excelência, o herói passou por treinamento intensivo.

Batman

Batman é com certeza o herói sem poderes mais famoso. O grande poder de Batman, além de sua incrível inteligência e sagacidade, é seu dinheiro. Como milionário, Bruce Wayne tem à sua disposição recursos para as mais inusitadas empreitadas.

Homem de Ferro

Assim como vários itens dessa lista, Tony Stark também é um bilionário que decidiu usar seu dinheiro para o bem da humanidade. Com sua armadura tecnológica, o herói compensa muito bem sua falta de poderes.

Sabre de Prata

Sabre de Prata é uma das personagens mais ambíguas da Marvel, aparecendo como aliada e inimiga do Homem-Aranha. Sabre de Prata é a mercenária Silver Sablinova, especialista em artes marciais e armamento pesado.

Katana

Katana não tem poderes, mas sua espada tem. A personagem, além de ser especialista em artes marciais e combate, conta com a espada japonesa Soultaker, capaz de prender as almas de todos mortos por ela.

Nick Fury

Mesmo sem poderes, Nick Fury é um dos personagens mais importantes da Marvel. O chefão da SHIELD consegue usar sua influência e sagacidade para organizar as mais criativas missões e conquistar diversos heróis para a sua causa.

Soldado Invernal

Bucky Barnes não tem poderes, mas conta com inúmeros anos de intenso treinamento físico, lavagem cerebral da Hydra e um braço mecânico super legal.

Justiceiro

Frank Castle leva o vigilantismo de Batman para outro nível. Enquanto Bruce Wayne se esforça para não matar seus inimigos, Castle não se importa. O herói age muitas vezes com brutalidade, chegando a torturar seus inimigos. Além de contar com um estoque quase infinito de armas, Castle conseguiu também treinar seu corpo para suportar altos níveis de dor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.