Indicações

Big Bang Theory: 10 detalhes escondidos na série que nem os fãs notaram

The Big Bang Theory terminou sua décima segunda – e última – temporada ainda este ano, satisfazendo muitos fãs ao redor do mundo.

Agora que a cômica série de TV acabou, há muito tempo para analisar episódios antigos e procurar por coisas que podemos ter perdido – e, acredite, há muitas delas.

Aqui, separamos dez detalhes escondidos em The Big Bang Theory que nem os maiores fãs notaram.

Mudanças de voz de Bernadette

Bernadette é conhecida por sua voz estridente, mas nem sempre foi assim. Quando Bernadette aparece pela primeira vez na terceira temporada de The Big Bang Theory, sua voz é diferente, porque a atriz Melissa Rauch ainda não tinha criado essa assinatura da personagem e só usava sua voz normal. Esse detalhe continuou por alguns episódios.

O nome verdadeiro de Penny é Penélope

Esta foi uma revelação muito sutil que foi mencionada apenas uma vez. No episódio “The Barbarian Sublimation”, da segunda temporada de The Big Bang Theory, Penny fica viciada em um jogo de computador e num momento revela que seu nome no jogo é “Rainha Penélope”, indicando que “Penny” é, na verdade, uma abreviação de “Penélope”.

Todas as referências a Blossom

Atriz que interpretou Amy em The Big Bang Theory, Mayim Bialik foi estrela de Blossom, clássica série dos anos 90, e portanto o seriado é alvo de muitas referências.

Por exemplo: no episódio “The Holographic Excitation”, Sheldon e Amy discutem o que vão usar no Halloween na frente de um diagrama de Venn no quadro branco, em que está escrito “Blossom e Joey” como sugestões de fantasias.

O grupo está sempre vestindo trajes da DC

Sempre que o grupo de The Big Bang Theory vestia trajes, eram de icônicos personagens da DC.

Durante o episódio “The Middle-Earth Paradigm”, da primeira temporada, por exemplo, Penny convida os rapazes para uma festa de Halloween e todos decidem ir de Flash. Não é uma coincidência que a DC seja destaque na série: The Big Bang Theory pertence à Warner Bros., bem como a editora.

Os óculos de Leonard não têm lentes

Se você olhar bem de perto, poderá notar que os óculos de Leonard em The Big Bang Theory nunca têm lentes, já que Johnny Galecki não usa óculos na vida real, mas Leonard usa. Aliás, a ideia de Leonard usar óculos foi do próprio ator, e os produtores gostaram bastante porque ajudava a torná-lo um nerd mais estereotipado.

A geladeira de Penny tem fotos de Kaley Cuoco com outros membros da série

Da próxima vez que assistir a uma cena na cozinha de Penny em The Big Bang Theory, dê uma olhada na geladeira. Você pode ver fotos de Kaley Cuoco com Johnny Galecki, Mayim Bialik e Melissa Rauch, bem como outros membros da equipe dos bastidores. Funciona porque todas essas pessoas realmente existem na série.

Todas as figuras de ação no quarto de Howard são femininas

Isto não deve realmente surpreender ninguém. O quarto de Howard em The Big Bang Theory está cheio de figuras de ação femininas. Simplesmente não há figuras masculinas. Bonecas notáveis ​​incluem Princesa Leia, Mulher-Maravilha e Batgirl. Também há cartazes com mulheres como Marilyn Monroe e Betty Boop.

A bandeira do apartamento de Sheldon e Leonard está em sua geladeira

Todos nós conhecemos a bandeira do apartamento de Sheldon e Leonard. É um fundo azul com um leão de ouro. É uma bandeira real, mas também está na geladeira em forma de ímã. Durante momentos tensos, como quando dois personagens estão discutindo, o ímã da bandeira é mostrado de cabeça para baixo. Um detalhe inteligente!

Penny se tornou bartender porque Kaley Cuoco quebrou a perna

A maioria das pessoas sabe que Kaley Cuoco é uma grande entusiasta de equitação e possui vários cavalos.

Em 2010, ela quebrou a perna em um acidente de equitação. Para não cortá-la de The Big Bang Theory, os produtores decidiram dar à Penny uma profissão em que apareceria apenas da cintura para cima. E foi assim que Penny se tornou uma bartender.

Trocaram a atriz da mãe de Amy

Os fãs de The Big Bang Theory sabem que a maravilhosa Kathy Bates interpretou a mãe exagerada de Amy. No entanto, na primeira vez que nos encontramos com a mãe de Amy, é uma atriz diferente.

Parece que as personalidades mudaram também, porque a primeira vez que a mãe de Amy aparece, ela é muito quieta e tímida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.