Indicações

Blade, X-Men, Quarteto Fantástico e os filmes que a Marvel vai lançar após a Fase 4

Após o anúncio bombástico de filmes e séries que farão parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel Studios, temos uma boa noção de onde a saga de Kevin Feige vai ficar pelos próximos anos. Mas tem mais.

Sabemos de alguns filmes que também estão em desenvolvimento no MCU, mas que ainda não farão parte da Fase 4 – que foi revelada em sua completude durante o painel da San Diego Comic-Con.

Confira abaixo mais filmes que sairão após a Fase 4.

Blade

Ninguém esperava por essa, mas Kevin Feige anunciou um reboot de Blade para a Fase 5 da Marvel Studios. Mahershala Ali viverá o Caçador de Vampiros, em um filme que ainda não tem diretor, roteirista ou detalhes revelados. Mas estamos bem empolgados.

Pantera Negra 2

Muitos esperavam que a sequência do mega-sucesso de Pantera Negra tivesse detalhes oficiais na San Diego Comic-Con, mas não tivemos nada sobre o Rei de Wakanda. Feige confirmou que o filme está em desenvolvimento, e Ryan Coogler vai voltar para a cadeira de direção.

Guardiões da Galáxia Vol. 3

A produção mais atrapalhada da história da Marvel, que foi atrasada após a polêmica demissão de James Gunn no ano passado. Com o diretor de volta, a produção começará após Gunn terminar Esquadrão Suicida 2 na Warner, mas definitivamente teremos a conclusão da trilogia Guardiões da Galáxia em algum ponto da Fase 5.

Capitã Marvel 2

Mais um sucesso recente que não foi anunciado na Comic-Con, mas Feige também confirma o desenvolvimento de um novo filme da Capitã Marvel. Só o que sabemos é que Brie Larson retorna como a heroína Carol Danvers.

Quarteto Fantástico

Agora que os personagens da Fox podem participar do MCU, os fãs estão ansiosos para que o Quarteto Fantástico finalmente ganhe um filme digno. Feige confirmou o desenvolvimento do projeto, mas disse que ainda não temos elenco ou diretor, garantindo que a primeira família da Marvel ganhará o filme “que eles merecem”.

X-Men

Assim como o Quarteto Fantástico, os mutantes dos X-Men também chegarão ao MCU no futuro próximo. Feige revelou estar bem empolgado em lidar com esses personagens, e que o desenvolvimento de um reboot dos X-Men também está em andamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.