Indicações

Cine Privé de volta: Relembre os melhores filmes de Emmanuelle

O anúncio de que a Band trará de volta a sessão do Cine Privé causou furor entre os espectadores, que devem rever algumas das aventuras eróticas da franquia Emmanuelle nas madrugadas.

Em homenagem a essa notícia, trazemos uma recapitulada em alguns dos melhores exemplares dessa franquia bizarra e fascinante que é Emmanuelle.

Confira abaixo.

Emmanuelle

A primeira e original. Lançado em 1974, o primeiro filme francês de Emmanuelle trouxe Sylvia Kristel no papel principal, de uma mulher que viaja a Bangcoc para aprimorar sua experiência sexual. O filme ganhou mais 6 continuações, com Kristel aparecendo na maioria delas.

Black Emmanuelle

O blaxploitation também atingiu a indústria de filmes eróticos, e Emmanuelle ganhou uma versão, que originou sua própria franquia, com uma protagonista negra. Laura Gamser assume o novo papel de Emmanuelle, agora chamada de Mae Jordan, um repórter e fotógrafa.

Emmanuelle no Espaço

Toda franquia com longa duração inevitavelmente acaba indo para o espaço sideral, e não foi diferente com Emmanuelle. A produção ficou por conta dos EUA, e gerou não apenas um, mas SETE filmes desse selo específico: Primeiro Contato, Um Mundo de Desejo, Uma Lição de Amor, Fantasia Escondida, Hora de Sonhar, Um Último Caso e O Sentido do Amor. Krista Allen assumiu essa versão da personagem.

Emmanuelle vs Drácula

Se nem o espaço era uma fronteira tão final, por que não o vampiro mor da cultura pop? Como parte do selo Emmanuelle Private Collection, que rendeu outros diversos filmes com a personagem, tivemos o impagável Emmanuelle vs Drácula (Emmanuelle: Drácula – Sedução e Sexo), onde o vampirão invade uma despedida de solteiro e… Bem, é um filme erótico, vocês sabem.

Rod Steele 0014 & Naked Agent 0069

Como parte da linha Emmanuelle Through Time, essa paródia de filmes de espionagem e 007 meio que já diz tudo o que precisamos saber em seu título extravagante. Emmanuelle encontra o agente Rod Steele do título em uma sátira a filmes de espião.

Emmanuelle’s Skin City

Também parte do selo Emmanuelle Through Time, Skin City traz uma premissa bizarra. A protagonista de Allie Haze viaja para Las Vegas, onde participa de um experimento com viagem no tempo que a envia para uma época em que todos os desejos podem ser concedidos. Haja criatividade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.