Indicações

Diferentões: Você não vai acreditar que estes filmes foram feitos pela Disney

Quando se pensa na Disney, a primeira coisa que vem à mente são filmes para a família toda.

A companhia tem um certo padrão para suas animações e filmes live-action, por, existem várias produções que são esquecidas por fãs ao listarem seus filmes preferidos.

Confira abaixo dez filmes subestimados, que muitas vezes não aparecem em listas da companhia, mas que foram produzidos pela Disney!

A Nova Onda do Imperador

A Nova Onda do Imperador foi lançado em uma fase experimental da Disney, e não alcançou a fama de animações mais conhecidas, como O Rei Leão. O filme é hilário, e sua versão dublada conta com vozes de Selton Mello e Marieta Severo.

Bernardo e Bianca: Na Terra dos Cangurus

Na sequência do divertido Bernardo e Bianca, os ratinhos mais simpáticos da Disney vivem aventuras e confusões na Austrália.

O Bom Dinossauro

Apesar de muitos acreditarem que O Bom Dinossauro é uma produção da DreamWorks, o filme é da Disney. Lançado pela Pixar em 2015, o filme não fez muito sucesso nos cinemas.

Planeta do Tesouro

Planeta do Tesouro é um filme excelente, pena que não fez tanto sucesso. O longa é uma adaptação espacial da clássica história “Ilha do Tesouro”, e conta com uma trilha sonora magnífica.

Atlantis: O Reino Perdido

Atlantis fez grande sucesso por sua mistura de fantasia e ficção científica. Porém, como o estilo de animação do filme é um pouco diferente, poucos o associam à Disney.

Dinossauro

Lançado como uma animação realista em 2000, o filme acompanha a história de um Iguanodon lutando para encontrar um lugar seguro para sua família.

Nem Que a Vaca Tussa

Nem Que a Vaca Tussa fez sucesso no Brasil por contar com a dublagem excelente de Fernanda Montenegro, Isabella Garcia e Claudia Rodrigues. Internacionalmente, a comédia rural não agradou muito.

A Incrível Jornada 2 – Perdidos em São Francisco

Clássico da época do Cinema em Casa, o filme acompanha 2 cachorros e uma gatinha tentando encontrar seus donos em São Francisco.

Diário da Princesa

Baseado nos livros de Meg Cabot, O Diário da Princesa é protagonizado por Anne Hathaway e Julie Andrews, e conta a história de uma jovem comum que se surpreende ao descobrir que é a herdeira de uma antiga monarquia europeia.

O Caldeirão Negro

Lançado em 1985, O Caldeirão Negro se diferencia de outros filmes da Disney por sua temática e animação, além de ser considerado mais “pesado”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.