Indicações

Esqueça Aquaman: Jason Momoa tem outros papéis mais durões; veja

Você pode conhecê-lo como Aquaman, astro de um dos maiores sucessos de 2018, mas seu nome verdadeiro é Jason Momoa.

Nascido no Havaí, Momoa se tornou uma das maiores estrelas de ação ao redor do mundo e Aquaman certamente é seu papel mais popular, mas o ator certamente já participou de muita coisa ao longo dos anos.

Aqui, separamos alguns papeis de Jason Momoa que são mais durões até mesmo que o Aquaman.

Keegan

É difícil parecer durão ao lado de Sylvester Stallone. Jason Momoa interpreta Keegan em Alvo Duplo, de 2012. O filme é sobre o personagem de Stallone, James “Bobo” Bonomo, um assassino, e seu parceiro Louis Blanchard, que matam um policial corrupto.

Blanchard é assassinado por Keegan, um assassino rival. Isso envia Bobo em um caminho de vingança pelo parceiro.

Spyder

No filme de comédia e ação americano de 2017, Loucos e Perigosos, Jason Momoa interpreta um homem chamado Spyder.

Spyder é um traficante que busca vingança contra um homem chamado Steve Ford, um detetive particular interpretado por Bruce Willis. Não muito diferente dos filmes de John Wick , o cachorro de Ford é super importante para ele.

Ronon Dex

Jason Momoa interpretou Ronon Dex na série de ficção científica, Stargate Atlantis. O personagem é um Satedan na Galáxia Pegasus com capacidade tecnológica avançada.

Momoa afirmou que Dex é algo parecido com a versão de Stargate de Chewbacca. Uma das marcas registradas do personagem são os dreadlocks de Momoa.

Robert Wolf

Você sabia que, além de ser um ator, Jason Momoa também é diretor e escritor? Ele co-escreveu, dirigiu, produziu e estrelou o filme de drama de 2014, Road to Paloma.

No filme, Momoa interpreta Robert Wolf. A vida de Wolf é bastante trágica; sua mãe foi estuprada e assassinada.

Phillip Kovus

The Red Road é uma série de drama menos conhecida que estreou no canal SundanceTV em 2014. Infelizmente, a série foi cancelada após apenas duas temporadas. Foi estrelada por Jason Momoa como o personagem principal, Phillip Kovus.

A série é baseada na história real dos índios de Ramapough Mountain, que foram seriamente prejudicados pelo despejo de resíduos tóxicos de uma empresa próxima.

Joe Braven

Jason Momoa estrela ao lado de Jill Wagner, atriz de Teen Wolf, neste filme de ação canadense chamado Braven. Foi lançado no ano passado. Momoa interpreta Joe Braven, um homem de família e dono de uma empresa madeireira de sucesso.

Joe Braven pode não ser um assassino, super-herói ou senhor da guerra como alguns dos outros personagens de Momoa, mas sua disposição de proteger sua família a qualquer custo faz dele um grande durão.

Conan, o Bárbaro

Conan, o Bárbaro era uma nova visão da mitologia de Conan que não tinha nada a ver com os filmes anteriores de Arnold Schwarzenegger.

No entanto, foi amplamente detonado pelos críticos e considerado uma bomba nas bilheterias. Apesar disso, Jason Momoa é inegavelmente poderoso no papel da figura icônica.

Declan Harp

Frontier é uma série de televisão histórica canadense baseada em torno do comércio de peles em 1700.

Foi comparada a Game of Thrones, exceto que, ao invés de todos lutarem por um trono de ferro, eles estão brigando por quem deveria controlar o comércio de peles. Jason Momoa interpreta o personagem principal, Declan Harp.

Khal Drogo

Este foi o papel que ajudou Jason Momoa a alcançar o estrelato. Ele interpretou Khal Drogo em uma das séries de televisão mais famosas de todos os tempos, Game of Thrones.

Apesar de ter participado de apenas uma temporada da série, Jason Momoa foi inesquecível no papel e indescritivelmente durão (mesmo que ele não pudesse falar inglês muito bem).

Recentemente, o ator também teve uma foto bombando no Instagram, relembrando sua fase sem dinheiro durante as gravações de Game of Thrones.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.