Indicações

Estas são as primeiras cenas deletadas de Homem-Aranha: Longe de Casa

Como é de praxe em qualquer grande produção de cinema, Homem-Aranha: Longe de Casa acabou com diversas cenas de fora do corte final.

Através de clipes nos trailers e entrevistas com a equipe, separamos aqui algumas cenas que sabemos que existem, e que estarão no material extra do blu-ray do filme.

Confira abaixo.

Torre dos Vingadores em obras

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, chegamos a ver a Torre dos Vingadores em obras – com muita especulação sobre quem vai assumir seu local – mas nada dessa tomada. Aqui, vemos Peter com o traje clássico do Homem-Aranha mexendo no celular, com a torre ao fundo.

Sr. Delmar

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Peter frequentava uma mercearia no Queens controlada pelo Sr. Delmar. Os dois tinham uma boa amizade, e o personagem está no trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, ajudando Peter a escolher itens para a viagem. Infelizmente, a cena foi cortada.

Aranha de Ferro contra a máfia

Uma das grandes cenas no primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa mostrava Peter com a armadura do Aranha de Ferro lutando com a máfia. Ele enfrentava criminosos em um restaurante, e então avisava à polícia de Nova York que iria viajar. A cena ficou de fora do filme.

Peter pegando passaporte

Mais uma cena que acabou ficando de fora de Homem-Aranha: Longe de Casa e mostrava Peter Parker indo retirar seu passaporte antes da viagem. Uma cena curta, mas que o diretor Jon Watts já confirmou que estará no Blu-ray do filme, como parte de uma sequência de montagem.

Peter vende brinquedos de Star Wars

Não temos vestígios dessa cena em trailers ou clipes de TV, mas o diretor Jon Watts a confirmou para os extras do blu-ray. Nela, Peter vende seus brinquedos de Star Wars para conseguir dinheiro e comprar um presente para MJ, antes da viagem.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.