Indicações

Estes são os 10 melhores filmes de Keanu Reeves - segundo os fãs

Estamos vivendo na “renascença de Keanu Reeves”. O ator vem alcançando cada vez mais sucesso, e já é considerado o namoradinho da internet.

Com sua carreira nos cinemas tendo início nos anos 80, o ator conta com grandes obras em seu currículo.

No site IMDB, cinéfilos votam nos seus filmes preferidos. Dessa forma, confira abaixo os dez melhores filmes de Keanu Reeves segundo a opinião dos fãs!

Caçadores de Emoção

Lançado nos anos noventa, Caçadores de Emoção é um filme realmente divertido. O longa de Katheryn Bigelow acompanha um agente do FBI, vivido por Reeves, que se infiltra em uma gangue de surfistas para investigar uma série de assaltos a bancos.

Muito Barulho Por Nada

Nessa adaptação da obra homônima de Shakespeare, Keanu Reeves interpreta o vilão Don John. O longa foi dirigido por Kenneth Branagh.

John Wick

Iniciando uma nova fase da carreira de Keanu Reeves, John Wick foi o início eletrizante de uma das franquias de ação mais bem sucedidas da atualidade, com 3 filmes já lançados.

O Advogado do Diabo

O Advogado do Diabo é uma obra prima do cinema que traz algumas das melhores performances das carreiras de Keanu Reeves e Al Pacino. O filme conta a história de um jovem advogado brilhante, vivido por Reeves, que se vê envolvido em uma trama diabólica ao ser contratado por uma forma comandada pelo próprio demônio.

Drácula de Bram Stoker

Comandado magistralmente por Francis Ford Coppola, Drácula de Bram Stoker é um dos melhores filmes de vampiros de todos os tempos. No longa, que conta com Gary Oldman, Winona Ryder e Anthony Hopkins no elenco, Keanu Reeves interpreta o mocinho Jonathan Harker.

John Wick – Um Novo Dia Para Matar

Após John Wick abrir a franquia com chave de ouro, o segundo capítulo fez ainda mais sucesso e expandiu completamente a mitologia do personagem.

Ligações Perigosas

Keanu Reeves já mostrou ser um ótimo ator para dramas de época. Ambientado na França pré-revolucionária, Ligações Perigosas é baseado na famosa peça de Pierre de Laclos, e traz Reeves como um nobre envolvido em uma trama de intrigas e sedução.

John Wick 3: Parabellum

Parabellum consegue expandir ainda mais a mitologia de John Wick, e já é considerado o melhor filme da franquia.

Toy Story 4

Em Toy Story 4, Keanu Reeves faz sua estreia na franquia como Duke Kaboom, um brinquedo de ação canadense que ajuda Woody em suas aventuras.

Matrix

Matrix é um filme icônico e que marcou época. Além disso, a pioneira ficção científica lançou a carreira de Keanu Reeves para o estrelato mundial. No filme de 1999, Reeves interpreta Neo, o Escolhido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.