Indicações

Estes são os maiores mistérios de Stranger Things 3

A terceira temporada de Stranger Things chegou e os fãs estão empolgados com tudo o que a série conseguiu entregar em seu novo ano. Depois de batalhas e sacrifícios emocionantes, Stranger Things 3 se encerra deixando diversos mistérios no ar – que só devem ser respondidos em 2020, na 4ª temporada.

O Yahoo listou os maiores mistérios deixados por Stranger Things 3.

Será que Hopper está mesmo morto?

Como todos sabem, Stranger Things 3 termina com a morte trágica de Hopper, que acaba se sacrificando durante a explosão do portal de Hawkins, o que deixa Joyce – seu interesse romântico – e Eleven – sua filha adotiva – devastados. Mas será que ele está mesmo morto?

Indícios deixados pela cena pós-créditos do episódio final de Stranger Things 3 apontam para a sobrevivência de Hopper, que parece ter sobrevivido a explosão do Starcourt e acabou se tornando um prisioneiro dos russos. Bem, se o “americano” citado pelos russos for de fato Hopper, Stranger Things 4 terá muito a explicar. Como ele escapou da explosão? Como os russos conseguiram capturá-lo? Eles vão usar Hopper com que objetivo?

Como os poderes de Eleven vão voltar?

Outra coisa que Stranger Things 3 “matou” foram os poderes de Eleven, que foram – aparentemente – absorvidos pelo Devorador de Mentes. O lado bom disso é que a pobre Eleven – que nunca viveu um estado de normalidade – pode tentar seguir sua vida como uma adolescente comum. Sim, “tentar”, porque no fim das contas, é óbvio que os poderes dela devem voltar de alguma forma.

Muitos fãs acreditam que em Stranger Things 4, Eleven vai contactar sua irmã, Kali, que de alguma forma vai ajudá-la a se reconectar com suas habilidades específicas. Com os russos na ativa, os poderes de Eleven serão mais importantes do que nunca.

Será que já vimos tudo do Mundo Invertido?

Depois de três temporadas em atividade, será que o portal de Hawkins está fechado para sempre dessa vez? Agora que a família Byers – e Eleven – se mudou de Hawkins, Stranger Things 4 poderia se passar em outro cenário e mostrar outras ameaças que não são oriundas do Mundo Invertido.

Bem, no fim das contas, o final de Stranger Things 3 dá a entender que o portal de Hawkins não está totalmente fechado, o que significa que o Mundo Invertido deve continuar sendo explorado na próxima temporada. Uma forte teoria diz que Hopper sobreviveu à explosão do último episódio pulando dentro do portal e indo para o Mundo Invertido.

Steve vai encontrar o amor verdadeiro?

A vida amorosa de Steve Harrington está muito difícil em Stranger Things. Depois do fim do relacionamento com Nancy e seu fracasso em conquistar Robin – o que é uma coisa positiva no fim das contas – tudo o que restou para Steve é seu ‘bromance’ com Dustin.

Felizmente, Steve é um dos personagens mais amados pelos fãs de Stranger Things e sua amizade com Robin promete ser uma das melhores coisas da série daqui em diante. Esperamos que Steve encontre uma nova namorada no futuro da série – e que Robin encontre sua outra metade também.

Todas as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.