Indicações

Estes são os melhores episódios de Stranger Things

Desde seu lançamento em 2016, Stranger Things se estabeleceu como uma das séries mais aclamadas da Netflix.

O terceira temporada de Stranger Things foi lançada recentemente, e segundo dados da plataforma, foi vista por mais de 40 milhões de contas em uma semana.

Todas as temporadas foram muito elogiada, e alguns episódios se destacam como os melhores.

Confira abaixo os dez melhores episódios de Stranger Things!

Trick or Treat, Freak!

Episódios ambientados no Halloween sempre são uma boa pedida. No segundo episódio da segunda temporada de Stranger Things, a turma se veste de caça-fantasmas e Max é introduzida no grupo. Além disso, o episódio oferece um olhar sobre o que aconteceu com Eleven após o fim da primeira temporada.

The Bite

The Bite, o penúltimo episódio da terceira temporada de Stranger Things, finalmente juntou os personagens para o grande clímax do episódio final. The Bite conta com momentos emocionantes, como a batalha de Eleven contra o devorador de mentes na cabana de Hopper. Robin abre o jogo sobre sua sexualidade para Steve e Alexei morre tragicamente.

The Spy

O grande momento desse episódio acontece quando Steve e os garotos se unem para enfrentar os demodogs. O sexto episódio da segunda temporada também traz o início da amizade entre Steve e Dustin.

The Sauna Test

Além de contar com uma cena impressionante na qual Eleven confronta Billy (possuído pelo Devorador de Mentes), The Sauna Test também traz o primeiro momento importante de Erica, que se infiltra na base russa por um duto de ar.

The Monster

No sexto episódio da primeira temporada de Stranger Things, a amizade entre Eleven e a turma finalmente se solidifica. A garota salva Mike, obrigado a pular de um desfiladeiro por um valentão.

The Gate

The Gate é o penúltimo episódio da segunda temporada de Stranger Things. Os heróis finalmente se juntam para liberar Will do Devorador de Mentes e fechar o portal para o Mundo Invertido.

The Mind Flayer

The Mind Flayer é com certeza um dos episódios mais tristes de Stranger Things. É nele que acontece a morte de Bob, um momento realmente inesperado e que partiu o coração dos fãs.

The Vanishing of Will Byers

Poucas séries conseguiram introduzir uma história tão bem quanto Stranger Things. No primeiro episódio da série, os personagens e as tramas são apresentados de forma ágil e dinâmica, além da nostalgia dos anos 80 marcar o enredo.

The Battle of Starcourt

O episódio final da terceira temporada de Stranger Things é praticamente um filme. Extremamente cinemático, ele finalmente reúne todos os personagens no novo shopping de Hawkins, e finaliza de forma épica a trama da temporada.

The Upside Down

A primeira temporada de Stranger Things conseguiu concluir a trama da melhor maneira possível. Todos os elementos introduzidos nos episódios anteriores se fundiram em uma hora de verdadeira emoção e brilhante capacidade narrativa

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.