Indicações

Estes são os vencedores e os perdedores de Stranger Things 3

Depois de muita espera, Stranger Things 3 finalmente está entre nós. Com um final chocante – e uma morte controversa – a terceira temporada de Stranger Things está dando o que falar.

Agora que a maioria das pessoas já assistiu os novos episódios da série, O TV Guide resolveu falar sobre os grandes vencedores e perdedores de Stranger Things 3.

Vamos começar pelos vencedores.

Robin (Maya Hawke)

A divertida – e inteligente – Robin, interpretada por Maya Hawke, foi um dos grandes destaques da 3ª temporada de Stranger Things. Filha de Ethan Hawke e Uma Thurman, a atriz foi elogiada recentemente por seu pai coruja no Instagram.

“Alguns de vocês podem não ter visto ela em Little Women da BBC. Alguns de vocês podem ter perdido seu trabalho em Juilliard. Eu sei que muitos não viram suas produções na escola – até eu perdi algumas e eu sou o pai dela. Talvez alguns de vocês conheçam sua música, outros não. Mas, senhoras e senhores, conheçam Maya Hawke. Ela é incrível”, disse Ethan Hawke.

Erica (Priah Ferguson)

Irmã mais nova de Lucas, Erica é uma das personagens mais divertidas de Stranger Things e seu destaque na 3ª temporada foi bem merecido. A frase, “Você não pode falar América sem Erica”, ja diz tudo sobre a espetacular personagem, que trouxe um alívio cômico essencial para a série.

Steve (Joe Keery)

Um dos personagens mais detestados na primeira temporada de Stranger Things, Steve ganhou o coração dos fãs no segundo e agora no terceiro ano da série. Sua amizade com Dustin – e sua paixão divertidíssima por Star Wars – são alguns dos pontos altos do personagem na nova temporada.

Nancy (Natalia Dyer)

A participação de Nancy na 3ª temporada de Stranger Things é simplesmente incrível. Depois de provar sua capacidade como jornalista na 2ª temporada, Nancy atua como uma espécie de detetive na terceira, descobrindo diversos segredos sobre o Devorador de Mentes – e chegando inclusive a pegar em armas quando necessário.

Agora vamos aos perdedores.

Jonathan (Charlie Heaton)

Ao final da terceira temporada de Stranger Things, Jonathan – assim como toda a sua família – vai embora de Hawkins. O rapaz quer fazer seu relacionamento com Nancy continuar mesmo à distância, mas com o pouco destaque que ele teve, os fãs já estão ansiosos para que Nancy consiga um namorado melhor nas próximas temporadas.

Jopper

A terceira temporada de Stranger Things entregou um final trágico para o casal “Jopper”. Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour) estiveram a flor da pele nos novos episódios, já que ambos fizeram de tudo para defender seus filhos. No fim das contas, apesar de terem avançado como um possível casal, os dois acabaram fatalmente separados no final da temporada, graças ao trágico acidente com Hopper.

Saiba mais sobre séries no Observatório de Séries. Por exemplo, você sabe quais são as 7 referências de Stranger Things 3? Além disso, conheça um easter egg que na verdade foi um erro da produção!

Todas as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.