Explicamos as cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da Marvel esperavam pela aparição do Sexteto Sinistro ou qualquer outro vilão durante as cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa e apesar disso não ter acontecido, tivemos algumas revelações bem impactantes para o futuro da franquia.

O ComicBookMovie explicou cada um dos detalhes das cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Clarim Diário é um site agora

Depois de seu passeio com MJ em Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter vê nas notícias que o controverso site ClarimDiario.net divulgou um vídeo exclusivo da batalha entre o Homem-Aranha e o Mystério. Isso mesmo, o Clarim Diário – jornal clássico das histórias do Homem-Aranha nos quadrihos – agora é um portal de notícias, o que faz todo sentido nos dias de hoje.

J.K. Simmons retorna como J. Jonah Jameson

Falando do Clarim Diário, ao final de Homem-Aranha: Longe de Casa os fãs tiveram uma grata surpresa. J.K. Simmons, o ator que interpretou o jornalista J. Jonah Jameson nos filmes do Homem-Aranha dirigidos por Sam Raimi está de volta para o papel. Inserido no MCU, a nova versão do personagem deve ter um papel interessante no futuro da franquia, especialmente depois de ter revelado a identidade do Homem-Aranha.

O truque final de Mystério

É Mystério o responsável pela “reportagem exclusiva” do Clarim Diário, já que ele manipulou o vídeo para dar a entender que o Homem-Aranha foi o responsável pelo ataque em Londres – e não ele. Esse truque de Mystério – que parece ter morrido no fim das contas – em Homem-Aranha: Longe de Casa deve atormentar Peter Parker na Fase 4 do MCU.

Identidade revelada

Ao final da reportagem do Clarim Diário, J.J.J revela a identidade do Homem-Aranha, exibindo uma foto do jovem Peter Parker na televisão – e provavelmente em todas as televisões do mundo – o que muda para sempre o status quo da franquia. Agora, além de ter sido retratado como o vilão, o Homem-Aranha vai ter que lidar com o fato de que as pessoas sabem sua identidade nesta nova fase da Marvel que se inicia depois de Homem-Aranha: Longe de Casa.

O futuro do Homem-Aranha

Peter pode tentar negar sua identidade como Homem-Aranha, mas o mais provável é que a partir de agora o personagem seja caçado pelas autoridades, o que tem um potencial incrível para histórias no futuro do MCU. Assistir Peter Parket tentando limpar seu nome depois dos eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa promete ser uma das coisas mais divertidas da Fase 4 do MCU.

Talos e Soren

A segunda cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa revela que o Nick Fury e a Maria Hill que acompanhamos durante o filme na verdade são Talos e sua esposa Soren, dois Skrulls que vimos em Capitã Marvel. Aqui é revelado que ambos foram enviados por Fury para entregar E.D.I.T.H. para Peter Parker.

As férias de Nick Fury

Enquanto isso, temos a revelação de que o verdadeiro Nick Fury está em uma nave Skrull no espaço. O paradeiro de Maria Hill e as intenções de Fury em voltar ou não para a Terra não ficaram claros em Homem-Aranha: Longe de Casa, mas certamente teremos resposta para tudo isso na Fase 4 do MCU.

Quantos Skrulls estão na Terra?

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, o “Fury” (que na verdade é Talos disfarçado) afirma que existem Krees na Terra, o que deixa algumas dúvidas no ar. Quantos Skrulls estão na Terra neste momento? Será que alguns deles são vilões e estão se passando por pessoas importantes neste momento? Tudo isso poderia ser respondido em um futuro filme da Capitã Marvel…

E a Capitã Marvel?

A Capitã Marvel não aparece em Homem-Aranha: Longe de Casa, mas é bem possível que ela esteja liderando a nave dos Skrulls em que Nick Fury está no final do filme. É bem provável que Capitã Marvel 2 seja uma aventura espacial que acontece na linha do tempo atual do MCU, o que pode indicar que a Marvel está preparando o terreno para um dos arcos mais populares dos quadrinhos.

Invasão Secreta

Com os Skrulls estabelecidos como rostos familiares ao final de Homem-Aranha: Longe de Casa, existe a chance da Marvel estar preparando o terreno para Invasão Secreta, uma das HQs mais amadas pelos fãs, que coloca os Skrull como vilões que assumem a identidade de pessoas importantes pela Terra. Os Skrull não são vilões no MCU – por enquanto – mas nada impede que essa história seja adaptada de alguma maneira no futuro.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio