Indicações

Friends: 10 detalhes escondidos dos protagonistas que ninguém notou

Com 236 episódios lançados, é claro que alguns detalhes sobre os protagonistas de Friends passariam despercebidos pelo público.

O site Screen Rant separou 10 desses detalhes, curiosidades e referências que podem não ter sido notados pelos fãs.

Confira abaixo!

A mesa do Central Perk

O grupo de amigos da série Friends sempre se encontrava no Central Perk, um café em Nova York. Os protagonistas sempre se sentam na mesma mesa. O que pode ter passado despercebido é o fato da mesa sempre estar reservada para o grupo.

O irmão de Phoebe

A segunda temporada de Friends revela que Phoebe chegou a interagir com seu irmão antes mesmo de conhecê-lo.  Quando Phoebe está se apresentando do lado de fora do Central Perk, um homem deixa cair acidentalmente uma camisinha na caixa do violão da jovem. Esse homem era o próprio irmão de Phoebe.

Os desenhos de Joey e Chandler

Em cada episódio de Friends, a tábua mágica de desenhos de Joey e Chandler sempre traz um rabisco ou mensagem diferente. Graças a Paul Swain, um dos membros da equipe de produção, os desenhos eram sempre criativos.

Os números dos apartamentos

Na primeira temporada de Friends, Monica mora no apartamento de número 5. Depois, o número muda para 20 e o apartamento de Chandler passa a se localizar no número 19. De acordo com fontes próximas à produção, a mudança aconteceu após produtores perceberam que um apartamento de um andar mais alto não teria o número 5.

A gravidez de Courtney Cox

Quando Lisa Kudrow ficou grávida, os roteiristas de Friends incorporaram a gestação na trama da quarta temporada. No entanto, quando Courtney Cox também engravidou, os autores preferiram disfarçar a gestação com roupas largas e truques de câmera. Porém, em certos momentos da décima temporada, é possível perceber uma certa protuberância na barriga de Monica.

A idade de Ross

Em pelo menos 3 ocasiões, Ross afirma ter 29 anos. O que não faz sentido, já que o personagem disse isso durante a terceira, quarta e quinta temporadas da série, nas quais já havia se passado mais de um ano na vida dos protagonistas.

O nome do meio de Monica

Todos os protagonistas de Friends têm seus nomes do meio revelados, exceto Monica. O nome da personagem é dito apenas como Monica E. Gellar. Ninguém sabe o que significa esse “E”, e provavelmente, ninguém nunca vai saber. Os nomes completos dos outros amigos são Ross Eustace Gellar, Rachel Karen Green, Chandler Muriel Bing, e Joey Francis Tribbiani. Phoebe não tem nome do meio.

A gravidez de Rachel

De acordo com os acontecimentos de Friends, a gravidez de Rachel dura mais de 9 meses. Quando Monica e Chandler se casam, em 15 de maio, Rachel já sabe que está grávida. Dessa forma, a personagem deveria dar à luz em fevereiro. Porém, no dia dos namorados, a personagem ainda aparece longe de parir.

As habilidades musicais de Lisa Kudrow

Enquanto Phoebe é conhecida por suas peculiares habilidades musicais, Lisa Kudrow não compartilha dos mesmos talentos. A atriz tentou aprender guitarra com um professor no set, mas acabou desistindo rapidamente.

O filho de Ross

Bem, o filho de Ross, interpretado por Cole Sprouse, é visto pela última vez na oitava temporada da série. O personagem simplesmente desaparece, e pouco se sabe sobre o que aconteceu com ele até o fim de Friends.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.