Indicações

Friends: 10 vezes que Ross partiu os corações dos fãs

Mais de uma década depois de seu episódio final, Friends ainda é uma das sitcoms mais engraçadas de todos os tempos.

Entre os protagonistas da comédia, Ross é de fato o mais polêmico. O personagem de David Schwimmer era conhecido por atitudes vistas com outros olhos sob a perspectiva da atualidade. Em vários momentos da série, ele realmente partiu o coração dos fãs.

Confira abaixo os 10 momentos mais tristes de Ross em Friends!

A gravidez de Rachel

Na época que Rachel fica grávida, Ross não está mais namorando com ela, mas mesmo assim quer fazer parte da vida do bebê. No entanto, Joey acaba assumindo o papel de “futuro pai”, acompanhando Rachel no médico enquanto Ross sente que está falhando antes mesmo do bebê nascer.

O jantar com Marcel

Após ser obrigado a se livrar de seu macaquinho Marcel, Ross tenta se reencontrar com o pet quando ele retorna à cidade. Ele prepara para Marcel sua sobremesa favorita, mas seus planos são arruinados quando o companheiro não aparece.

Rachel e Julie

Na segunda temporada, Ross é obrigado a escolher entre Rachel e Julie, e acaba fazendo listas de prós e contras para se decidir. Rachel encontra uma das listas e a dor do personagem é palpável quando ele pede desculpas para a amada.

Adeus, Marcel!

Marcel foi com certeza o pet mais querido de Ross, e ele ficou realmente triste quando teve que se livrar do macaquinho, que atingiu a maturidade e não poderia mais viver em segurança em Nova York.

Rachel e Paolo

Quando Rachel estava namorando com Paolo, e aparentemente curtindo a relação, Ross passou uma noite inteira observando de longe o casal, se sentindo frustrado e trocado. Suas aventuras bêbadas foram apenas uma tentativa de mascarar a dor de ver Rachel com outro alguém.

O término do casamento

Quando Ross disse o nome de Rachel ao invés do de Emily no casamento, a noiva se sentiu traída, e com razão. Ross tentou contornar a situação, e até aceitou se afastar de Rachel. No final das contas, Emily não conseguiu mais confiar no marido, e resolveu terminar o casamento.

O baile

Durante a segunda temporada de Friends, a turma assiste a um antigo vídeo da noite do baile de formatura de Rachel e Monica. Ross queria levar Rachel ao baile, pois já gostava dela nessa época, mas quando toma coragem, as garotas já haviam saído.

O divórcio de Carol

No primeiro episódio de Friends, o casamento de Ross estava acabando. Ele estava triste com a perda de sua vida de casado, e não conseguia mais se imaginar na solteirice. A dor do personagem é evidente.

Paris

Quando Rachel arruma um emprego perfeito em Paris, Ross tenta fazer um último grande ato e intercepta a amada no aeroporto. Ele confessa seus sentimentos, mas ela embarca no avião mesmo assim. Depois, ela acaba mudando de ideia, mas o primeiro momento foi extremamente triste.

O término com Rachel

Quando Rachel e Ross estavam dando um tempo, ele perdeu a cabeça e dormiu com outra mulher. Rachel descobriu, e o momento se tornou um dos mais famosos e tristes da série. Ross implorou para continuar com sua amada, e partiu o coração dos fãs no processo.

Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.