Indicações

Friends: 7 coisas que passaram despercebidas pelos fãs até hoje

Friends é uma das séries mais amadas de todos os tempos. Com 10 temporadas que acumularam mais de 200 episódios, o programa fez história na televisão americana e seus personagens cativantes são lembrados ainda hoje – principalmente porque Friends está no catálogo da Netflix.

Uma série tão longa como Friends possui uma lista grande de detalhes minuciosos. Selecionamos 7 dos mais curiosos e menos conhecidos detalhes para você.

Confira a seguir:

O SOBRENOME DE JENNIFER ANISTON

Durante o episódio final da 7ª temporada de Friends, os personagens entram em um casamento grego cuja a família dos noivos se chama Anastassakis. Este é o sobrenome grego de Jennifer Aniston antes da família da atriz se mudar para os Estados Unidos.

OS CRIADORES FAZEM PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Em diversos episódios de Friends, Marta Kauffman, Kevin Bright e David Crane, criadores da série, fazem participações especiais como figurantes. Por exemplo: o trio comandou uma audição de Joey em um dos episódios da 1ª temporada.

OS NOMES FORAM RETIRADOS DE UMA NOVELA

Falando nos criadores de Friends, no momento de dar nome a Chandler, Phoebe, Monica, Joey Ross e Rachel, eles recorreram a uma novela americana. O sexteto protagonista tem todos os seus nomes retirados da famosa novela All My Children.

BRUCE WILLIS APARECEU DE GRAÇA

A primeira aparição de Bruce Willis em Friends aconteceu de graça, pois o ator havia perdido uma aposta para o amigo Matthew Perry. O astro também não ganhou nada em aparições futuras, já que doou todo o dinheiro que recebeu para caridade.

O ELENCO TODO SE TORNOU ARQUETTE

Quando Courtney Cox casou com David Arquette, ela trocou seu sobrenome para Cox Arquette. Os produtores de Friends então fizeram uma brincadeira e colocaram o nome Arquette em todo os atores na abertura.

A OUTRA ARQUETTE

Falando em Arquettes, Alexis Arquette, irmã de David Arquette, também participou de Friends. Ela foi uma garçonete que recebe Chandler e Monica em um restaurante.

O TÉRMINO DO NAMORO DE JENNIFER ANISTON

Jennifer Aniston estava namorando seu colega de elenco Tate Donavan, mas os dois terminaram durante a 4ª temporada de Friends. Acontece que os personagens de Aniston e Donovan, Rachel e Joshua, estava ficando cada vez mais próximos durante essa temporada, algo contrário ao que acontecia na vida real.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.