Indicações

Friends: As piores coisas que uns fizeram aos outros

Exibida exatamente entre os anos 90 e os anos 2000, Friends fez história e se tornou uma das sitcoms mais famosas de todos os tempos.

É normal que em um grupo de amigos, pessoas se zoem e preguem peças um nos outros. Mesmo assim, algumas atitudes dos protagonistas de Friends foram um tanto quanto exageradas.

O site What Culture produziu uma lista com as piores coisas que uns fizeram aos outros em Friends; confira abaixo!

A mentira de Ross

Quando Ross e Chandler estavam fazendo faculdade juntos, os amigos dividiam um quarto. Em certa ocasião, os pais de Ross chegaram de surpresa e sentiram o cheiro de maconha no cômodo. Rapidamente, Ross culpou Chandler pelo uso de drogas. Essa é uma das razões pelas quais os pais de Monica não gostavam de Chandler no início.

Joey abandona Chandler

Após confessar que não acredita muito nas habilidades artísticas de Joey, Chandler é obrigado a deixar o carro do amigo e ficar ilhado na perigosa George Washington Bridge.

Phoebe assaltou Ross

Todo mundo passa por momentos difíceis, e Phoebe teve que roubar para sobreviver em certo ponto de sua vida. Na nona temporada, é revelado que o cara assustador que assaltou Ross quando ele era mais novo, na verdade era Phoebe disfarçada.

Joey e Rachel

Em uma das narrativas mais criticadas de Friends, Rachel vive um curto affair com Joey. O momento foi visto como forçado e desnecessário pelos fãs, além de ser uma grande sacanagem com Ross.

Rachel não se despediu de Ross

É fácil de entender porque Rachel não se despediu de Ross antes de ir para Paris. Os sentimentos conflitantes da jovem a impediram de confrontar o amado. No entanto, segundo o site What Culture, a atitude foi marcada pela falta de consideração.

A lista de Ross

Tentando decidir se ficaria com Rachel ou Julie, Ross decide fazer uma lista de prós e contras de cada uma. A atitude foi vista pelo site What Culture como insensível e até mesmo machista.

O casamento de Ross e Rachel

Em um clichê das sitcoms, Ross e Rachel se casam bêbados em Las Vegas. Ross diz para Rachel que havia anulado a cerimônia, porém depois revela que não o fez, com medo de ter 3 casamentos fracassados antes dos 30 anos.

Chandler beijou a irmã de Joey

Após ficar muito bêbado na festa de aniversário de Joey, Chandler beija a irmã do melhor amigo. No entanto, Joey tem 7 irmãs, e Chandler não conseguia se lembrar qual delas tinha beijado.

Chandler beijou Kathy

Outro vacilo de Chandler. Além de beijar a irmã de Joey, uma temporada depois Chandler também se envolve em um curto flerte e acaba beijando Kathy, uma mulher que estava envolvida com seu melhor amigo.

Ross traiu Rachel

Esse é um ponto polêmico. Segundo o site What Culture, Ross trai Rachel ao dormir com outra mulher enquanto os dois estavam dando um tempo. Para justificar, Ross diz exatamente isso: que o casal estava dando um tempo, portanto não seria uma traição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.