Indicações

Gente como a gente: 10 frases inspiradoras de Meredith em Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy é conhecida por seus romances tumultuosos, mortes trágicas, relacionamentos memoráveis e momentos inesquecíveis. Meredith Grey, como protagonista da série, participou de muitos destes momentos.

Durante as 15 temporadas da série, a médica serviu de exemplo para o público e trouxe importantes lições de vida.

O site Screen Rant separou as 10 falas mais inspiradoras de Meredith Grey, confira abaixo!

Morte e Vida

“Dizem que a morte é mais difícil para quem fica vivo. É difícil dizer adeus. Às vezes, é impossível. Você nunca para de sentir a perda. É o que deixa tudo tão agridoce. Nós deixamos pequenas partes para trás, pequenos lembretes. Uma vida inteira de memórias, fotos, objetos… coisas para que se lembrem de nós quando partirmos.”

Escolhas

“Sua escolha é simples: ou eu, ou ela. E tenho certeza que ela é ótima. Mas Derek, eu te amo de uma maneira tão grandiosa e infeliz que me faz te odiar… e te amar. Então me escolha. Me ame.”

Aprendendo lições

“Nós temos que aprender nossas lições. Nós temos que varrer as oportunidades de hoje para debaixo do tapete de amanhã até não conseguirmos mais. Até que nós entendamos o que Benjamin Franklin dizia. Que saber é melhor que especular. Que acordar é melhor que dormir. E que até as nossas maiores falhas, são melhores do que aquelas de quem nunca tentou.”

O tempo

“O tempo não espera ninguém. O tempo cura todas as feridas. O que todo mundo quer, é mais tempo. Tempo para agir. Tempo para crescer. Tempo para esquecer. Tempo.”

Sobrevivência

“Se adapte ou morra. Não importa quantas vezes ouçamos essa lição, ela não se torna mais fácil. O problema é que somos humanos. Nós queremos mais do que apenas sobreviver. Queremos sucesso. Queremos fazer o melhor possível e lutar para atingir nossos objetivos. Qualquer outra coisa se parece com a morte.”

Conselhos

“Você pode buscar conselhos em outras pessoas, se rodear de conselheiros confiáveis, mas no final, a decisão sempre será sua. E quando chega a hora de agir, você estará sozinho com as costas na parede, e a única voz que importa é a em sua cabeça. Aquela que está sempre certa.”

Perdas

“Quando passamos muito tempo sem certas coisas, é fácil esquecer o quanto precisamos delas. Nós esquecemos do que tínhamos. É por isso que é tão importante lembrar que, mesmo que consigamos viver sem alguma coisa, não significa que deveríamos viver assim”.

Desabafo

“Você não pode me chamar de vadia. Quando eu te conheci, achei que tinha achado a pessoa com a qual iria passar o resto da minha vida. Eu estava pronta. Então todos os homens, todos os bares, todos os meus problemas paternos… Quem se importava? Porque eu estava pronta. E você me deixou. Você escolheu Addison. Eu consegui colar meus pedaços quebrados. Eu não vou pedir desculpas pela maneira que escolhi reparar o que você quebrou. Você não pode me chamar de vadia”.

Feridas

“O que é pior? Novas feridas, horrivelmente dolorosas, ou velhas feridas que deveriam ter cicatrizado há anos atrás? Talvez nossas velhas feridas nos ensinem uma lição. Elas nos lembram de onde estávamos, e o que tivemos que superar. Elas também ensinam o que evitar no futuro.”

Auto-estima

“Você não pode esperar que alguém voe sob você e salve sua vida. Acho que você precisa se salvar sozinho”.

Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.