Indicações

Henry Cavill e os melhores candidatos a substituir Daniel Craig como James Bond

Bond 25 será o último filme com Daniel Craig no papel de 007. Com a despedida do ator, já começaram as buscas pelo novo espião mais famoso dos cinemas.

Vários atores foram levantados como possíveis substitutos de Daniel Craig, alguns deles por fãs, outros por repórteres especializados.

Confira abaixo alguns fortes candidatos à nova encarnação do James Bond, de acordo com informações de fontes próximas à produção!

Richard Madden

Após ser lançado ao estrelato como Robb Stark em Game of Thrones, Richard Madden deu m show na série britânica The Bodyguard. O ator provou que tem o alcance suficiente em sua performance para viver James Bond, além de ter a idade e tipo físico perfeitos para o personagem.

Aidan Turner

Após protagonizar a série britânica Being Human, Aidan Turner foi lançado em Hollywood com um papel na franquia O Hobbit. O nome do ator tem sido citado como possível futuro James Bond durante os últimos 3 anos, e ele já foi considerado favorito em vários estágios da produção. Para quem gostaria de ver uma performance de Turner que compartilha algumas características de James Bond, a série Poldark é uma boa pedida.

Henry Cavill

Caso as coisas tivessem se encaminhado de forma diferente, Cavill já poderia estar interpretando James Bond. O ator foi considerado para o papel do espião na época da produção de Casino Royale, porém produtores consideraram Cavill muito novo para o papel. Agora, ele já tem idade e experiência suficientes para finalmente assumir o manto do 007. Além disso, tudo indica que o ator vai se despedir do DCEU em breve.

Jack Lowden

Dos candidatos para futuro James Bond, Jack Lowden é o menos conhecido, e o mais jovem do grupo. O ator escocês atuou no premiado Dunkirk, de Christopher Nolan, e vem sido associado à produção de 007 desde o ano passado. O ator também interpreta um personagem complexo no filme de ação Calibre, disponível na Netflix.

Tom Hardy

Tom Hardy é o mais velho entre os candidatos para substituir Daniel Craig em 007. Com 41 anos, o ator ainda mantém o tipo físico perfeito para o espião. O ator já provou seu talento em filmes de todos os gêneros, destacando-se Venom e Mad Max: Estrada da Fúria.

Menções honrosas

Alguns outros atores também foram citados, mas contam com menores chances de serem escolhidos oficialmente para o papel.

Daniel Kaluuya já mostrou variar bem entre comédia, ação e intensidade pura, o que pode transformá-lo em um ótimo James Bond.

Nicholas Hoult seria uma opção interessante para uma versão mais jovem do espião. Dan Stevens, de Downton Abbey e Legion, também teria sido considerado para o papel.

Palpites constantes também citam Idris Elba ou Damian Lewis. No entanto, é quase impossível que os atores assumam o papel, já que são considerados muito velhos para um contrato duradouro sob a pele do espião.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.