Indicações

Hobbs & Shaw: 5 motivos para se empolgar com o derivado de Velozes e Furiosos

Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham), os dois grandes rivais da franquia Velozes e Furiosos, serão obrigados a unir forças no spin-off Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw para deter o temível Brixton Lorr (Idris Elba), que sequestra a irmã de Shaw e tem planos terríveis que podem mudar o mundo para sempre.

O Bet.com listou 5 motivos que fazem com que Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw se torne um dos filmes mais esperados do ano.

Melhores amigos/inimigos

Um dos aspectos mais interessantes de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw é a parceria inusitada entre os protagonistas. Sim, Hobbs e Shaw se odeiam, mas química entre eles é uma das melhores da franquia, sendo inclusive um dos pontos altos de Velozes e Furiosos 8. Assistir esses dois rivais trabalhando juntos promete ser um elemento bem interessante do novo filme – especialmente por conta da parceria entre Dwayne Johnson e Jason Statham.

Idris Elba é o vilão perfeito

O vilão Brixton, intepretado por Idris Elba, promete ser um dos mais marcantes da franquia Velozes e Furiosos. Parte homem e parte máquina, Brixton é, de acordo com Idris Elba, uma espécie de “Superman Negro” em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, já que ele sonha em transformar o mundo e se considera uma evolução da raça humana.

Carros rápidos e motos potentes

Em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, o vilão Brixton iria usar carros – como Hobbs e Shaw utilizam – mas a paixão de Idris Elba falou mais alto, e o vilão vai ganhar uma motocicleta espetacular para chamar de sua.

De acordo com Idris Elba, a moto de Brixton em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw é quase um transformer, já que ela tem diversas características especiais. Portanto, os fãs de veículos potentes e rápidos podem ficar despreocupados, já que o derivado da franquia Velozes e Furiosos vai continuar entregando inovações nesse sentido.

Combates épicos

De acordo com Jason Statham, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw terá cenas de ação bem reais e impressionantes.

“É o elemento que eu mais amo em filmes de ação, eu gosto de treinar com os dublês e colocar a ação em câmera em um espaço bem pequeno e reduzido. Não temos computação gráfica e nem tela verde. É assim que gosto de fazer filmes”, disse o astro de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

Choque cultural

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw também trará uma experiência multicultural para os cinemas. Dwayne Johnson, o The Rock, celebrou o fato de que o filme terá um combate na ilha de Samoa, na Polinésia.

“Eu sou meio negro e meio samoano. Sou muito orgulhoso de quem eu sou e das culturas de onde venho. Ter essa oportunidade de mostrar a minha cultura em um filme que é um evento global, é uma coisa muito especial para mim, para minha família e para todos os polinésios do mundo”, disse o astro de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw chega em 1° de agosto nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.