Indicações

Homem-Aranha 3: O que esperar da sequência de Longe de Casa

Apesar de ainda não ter sido anunciado, Homem-Aranha 3 é quase uma certeza para o futuro da Marvel/Sony. Com o sucesso de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e de Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland deve interpretar o herói em mais um filme solo no futuro. Mas como será esse filme?

O ScreenRant listou tudo o que podemos esperar de Homem-Aranha 3, a sequência direta de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Tom Holland tem contrato para um próximo filme

Como revelou em 2016, Tom Holland assinou um contrato de seis filmes com o Marvel Studios. Até então, o ator apareceu como Homem-Aranha em, Capitão América: Guerra Civil, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Isso significa que Tom Holland deve aparecer em mais um filme da Marvel e tudo indica que este filme será Homem-Aranha 3. É claro que, no fim das contas, Tom Holland deve ampliar seu contrato e continuar aparecendo no futuro da franquia, mesmo depois do tão esperado Homem-Aranha 3.

Homem-Aranha 3 deve ser lançado em 2021

É bem provável que Homem-Aranha 3 seja lançado em 2021, já que Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi lançado em 2017 e Homem-Aranha: Longe de Casa foi lançado agora em 2019. Dessa forma, a Marvel manteria seu padrão de sequências com dois anos de distância uma da outra. Não sabemos se Homem-Aranha 3 será lançado em fevereiro, maio ou novembro, mas sabemos que certamente será em 2021.

A identidade de Peter Parker será pública em Homem-Aranha 3

Ao final da cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, a reportagem do Clarim Diário, revela a verdadeira identidade do Homem-Aranha, exibindo uma foto do jovem Peter Parker na televisão – e provavelmente em todas as televisões do mundo. Com isso, Homem-Aranha 3 deve lidar bastante com o fato de que o Homem-Aranha não é mais um herói anônimo e que isso terá consequências para Peter Parker e aqueles que são próximos ao herói.

Possíveis vilões de Homem-Aranha 3

Ainda não sabemos quem será o vilão de Homem-Aranha 3, mas algumas opções podem ser especuladas. O Sexteto Sinistro vem sido comentado há algum tempo pelos fãs, especialmente quando consideramos que o Abutre, Shocker e Escorpião já existem nesse universo. Kraven – O Caçador também é uma opção que não pode ser descartada, assim como o próprio Duende Verde.

Personagens que vão voltar

Além do Homem-Aranha e – possívelmente alguns vilões anteriores – diversos personagens devem voltar para Homem-Aranha 3. Com quase toda a certeza, MJ (Zendaya), Ned Leeds (Jacob Batalon), Flash Thompson (Tony Revolori), Betty Brant (Angourie Rice) Senhor Harrington (Martin Starr) e Tia May (Marisa Tomei) devem estar presentes em Homem-Aranha 3.

Além deles, Happy Hogan (Jon Favreau), J. Jonah Jameson (J.K. Simmons), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) também tem grandes chances de voltar em Homem-Aranha 3, já que tiveram um papel de relativo destaque em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Skrulls em Homem-Aranha 3?

As aventuras dos filmes solo do Homem-Aranha se passaram na Terra até o atual momento, mas isso não significa que Homem-Aranha 3 vai seguir a mesma regra. Com a aparição dos Skrulls em Homem-Aranha: Longe de Casa, tudo indica que a Marvel está mesmo construindo o terreno para o evento Invasão Secreta. Isso pode envolver o Homem-Aranha ou não, mas no momento, nenhuma possibilidade pode ser descartada.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.