Homem-Aranha 3: O que esperar da sequência de Longe de Casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ainda não ter sido anunciado, Homem-Aranha 3 é quase uma certeza para o futuro da Marvel/Sony. Com o sucesso de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e de Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland deve interpretar o herói em mais um filme solo no futuro. Mas como será esse filme?

O ScreenRant listou tudo o que podemos esperar de Homem-Aranha 3, a sequência direta de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Holland tem contrato para um próximo filme

Como revelou em 2016, Tom Holland assinou um contrato de seis filmes com o Marvel Studios. Até então, o ator apareceu como Homem-Aranha em, Capitão América: Guerra Civil, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Isso significa que Tom Holland deve aparecer em mais um filme da Marvel e tudo indica que este filme será Homem-Aranha 3. É claro que, no fim das contas, Tom Holland deve ampliar seu contrato e continuar aparecendo no futuro da franquia, mesmo depois do tão esperado Homem-Aranha 3.

Homem-Aranha 3 deve ser lançado em 2021

É bem provável que Homem-Aranha 3 seja lançado em 2021, já que Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi lançado em 2017 e Homem-Aranha: Longe de Casa foi lançado agora em 2019. Dessa forma, a Marvel manteria seu padrão de sequências com dois anos de distância uma da outra. Não sabemos se Homem-Aranha 3 será lançado em fevereiro, maio ou novembro, mas sabemos que certamente será em 2021.

A identidade de Peter Parker será pública em Homem-Aranha 3

Ao final da cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, a reportagem do Clarim Diário, revela a verdadeira identidade do Homem-Aranha, exibindo uma foto do jovem Peter Parker na televisão – e provavelmente em todas as televisões do mundo. Com isso, Homem-Aranha 3 deve lidar bastante com o fato de que o Homem-Aranha não é mais um herói anônimo e que isso terá consequências para Peter Parker e aqueles que são próximos ao herói.

Possíveis vilões de Homem-Aranha 3

Ainda não sabemos quem será o vilão de Homem-Aranha 3, mas algumas opções podem ser especuladas. O Sexteto Sinistro vem sido comentado há algum tempo pelos fãs, especialmente quando consideramos que o Abutre, Shocker e Escorpião já existem nesse universo. Kraven – O Caçador também é uma opção que não pode ser descartada, assim como o próprio Duende Verde.

Personagens que vão voltar

Além do Homem-Aranha e – possívelmente alguns vilões anteriores – diversos personagens devem voltar para Homem-Aranha 3. Com quase toda a certeza, MJ (Zendaya), Ned Leeds (Jacob Batalon), Flash Thompson (Tony Revolori), Betty Brant (Angourie Rice) Senhor Harrington (Martin Starr) e Tia May (Marisa Tomei) devem estar presentes em Homem-Aranha 3.

Além deles, Happy Hogan (Jon Favreau), J. Jonah Jameson (J.K. Simmons), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) também tem grandes chances de voltar em Homem-Aranha 3, já que tiveram um papel de relativo destaque em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Skrulls em Homem-Aranha 3?

As aventuras dos filmes solo do Homem-Aranha se passaram na Terra até o atual momento, mas isso não significa que Homem-Aranha 3 vai seguir a mesma regra. Com a aparição dos Skrulls em Homem-Aranha: Longe de Casa, tudo indica que a Marvel está mesmo construindo o terreno para o evento Invasão Secreta. Isso pode envolver o Homem-Aranha ou não, mas no momento, nenhuma possibilidade pode ser descartada.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio