Indicações

Homem-Aranha: 7 coisas que funcionam em Longe de Casa - e 3 que não

Homem-Aranha: Longe de Casa recebeu elogios da crítica (atualmente está com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes), e os sinais apontam para um grande sucesso nas bilheterias.

Porém, nem tudo foi acerto na nova aventura de Peter Parker. Aqui, listamos sete coisas que foram eficientes em Homem-Aranha: Longe de Casa – e outras três que não funcionaram.

Spider-Man-Prague

Funcionou: Mais que um Amigão da Vizinhança

Depois de entrar no espaço sideral para lutar contra Thanos, este Homem-Aranha está muito mais confiante e não pensa duas vezes antes de entrar em ação.

O Homem-Aranha definitivamente ainda está aprendendo muitas coisas, mas está fazendo muito mais que apenas salvar pessoas no Queens, seu bairro. Ele está pronto para preencher a ausência do Homem de Ferro.

MJ

Funcionou: MJ

Embora ela possa não ser a Mary Jane Watson dos quadrinhos, MJ é definitivamente um dos pontos positivos de Homem-Aranha: Longe de Casa e possivelmente o melhor interesse amoroso do Homem-Aranha até hoje.

Inteligente, engraçada e divertida de assistir, Zendaya rouba o show e convence no romance com Peter Parker (Tom Holland).

Peter-May

Não funcionou: A segunda cena pós-créditos

Não se preocupe, não vamos dar spoilers! Embora muitas pessoas tenham adorado a segunda cena pós-créditos, ela desvaloriza muito do que tínhamos visto em Homem-Aranha: Longe de Casa. Foi apenas uma sobra de outro lançamento recente do Marvel Studios.

Avengers-Tower

Funcionou: A primeira cena pós-créditos

A primeira cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa foi uma das melhores da Marvel na última década.

Sem entrar em detalhes, é um abalo muito grande para o Homem-Aranha. Depois disso, os fãs certamente vão ficar muito ansiosos pela sequência. Chega logo, 2021!

Sinister-66

Não funcionou: E o Sexteto Sinistro?

O diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa confirmou recentemente que não há planos para introduzir o Sexteto Sinistro nessa franquia, apesar dos rumores.

Então, não é nenhum spoiler dizer que não há nenhum indício do surgimento desse time de vilões nesse filme, o que é muito decepcionante.

Stealth-Spidey

Funcionou: Novos trajes

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter Parker ganha dois novos trajes – que são espetaculares.

O traje furtivo é funcional em termos de design, mas também fica muito legal em ação. Já o traje “atualizado” traz um esquema de cores vermelho e preto que é simplesmente muito bonito.

Moletn

Funcionou: Elementais

Embora os Elementais não tenham personalidades, eles são mais do que apenas um bando de monstros esquecíveis. Os Elementais têm o papel de trazer grandes cenas de ação, mas também são uma adição interessante à saga do Homem-Aranha. Seus visuais também são únicos, o que os torna legais o bastante para você gostar de assisti-los.

Beck-Mysterio

Funcionou: Mystério

Sem dizer muito, os poderes de Mystério foram adaptados com fidelidade em Homem-Aranha: Longe de Casa, trazendo uma das melhores sequências de ação da história do MCU. Sem falar que Jake Gyllenhaal simplesmente não é capaz de decepcionar.

Ned2

Não funcionou: Colegas de escola

É divertido passar o tempo com os colegas de escola do Homem-Aranha, especialmente porque eles são um grupo muito simpático.

No entanto, pode-se argumentar que eles aparecem tempo demais em Homem-Aranha: Longe de Casa e acabam ficando… bem chatos. Não seria má ideia se Peter se formasse em Homem-Aranha 3.

Peter-Parker-132

Funcionou: Tom Holland

O elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa é muito bom, mas ninguém consegue superar Tom Holland como o personagem principal.

Enquanto cresce como ator, Holland fica cada vez mais parecido com o Homem-Aranha das histórias em quadrinhos, seja pelo senso de humor ou pela inteligência. Foi um verdadeiro achado da Marvel!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.