Investigamos por que Keanu Reeves é o novo namoradinho da internet

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um bom período da década de 90, Keanu Reeves foi um dos astros mais requisitados e populares de Hollywood. Com a entrada do novo milênio, o astro parecia fadado ao esquecimento após a trilogia Matrix e outros projetos com diferentes pretensões.

Tudo mudou de alguns anos para cá, e Keanu se tornou um dos astros preferidos da internet, simplesmente apaixonada pelo ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo alguns motivos que justificam essa paixão.

Os memes

Muito antes de Keanu Reeves voltar a uma posição de destaque em Hollywood, seu rosto era conhecido por um dos memes mais antigos da internet. Seu rosto de desespero/deslumbramento no papel de Ted, na comédia Bill & Ted.

“Sad Keanu”

Antes de Keanu Reeves voltar com o sucesso da franquia John Wick, era comum ver os memes do “Sad Keanu”. Eles mostravam fotos do ator de forma solitária e isolada pela cidade, atraindo afeto de muitos fãs.

Um profissional nato

Keanu Reeves realizou grandes cenas de ação em franquias como Matrix e John Wick, e sua dedicação a estas é algo admirável. Mais do que isso, é seu grande respeito por dublês e coreógrafos de luta, sempre fazendo questão de citar seus nomes em entrevistas.

Sempre simpático e humilde

Basta ver qualquer entrevista de Keanu Reeves para comprovar sua extrema simpatia. O ator é sempre educado e não tem qualquer tipo de estrelismo, sendo também muito prestativo com seus fãs – sempre parando para tirar fotos e conceder boas entrevistas.

A filosofia

Keanu Reeves não é uma celebridade típica. Em entrevistas para promover John Wick 3, o ator surpreendeu por sua visão humanista e espiritual sobre questões complicadas. Ao ser perguntado sobre o que vem após a morte, Reeves disse que “as pessoas que nos amam vão sentir nossa falta”, em mais um exemplo de sua filosofia admirável.

John Wick

Não há como negar que John Wick foi o grande ponto para a ressurreição de Keanu Reeves na internet. Não só pela qualidade da franquia de ação, mas também pelas brincadeiras de que seu protagonista é praticamente invencível, e também pelo amor de cachorros.

Nostalgia

Keanu Reeves não é um ator que estourou agora. Ele iniciou sua carreira na década de 80 e bombou nos anos 90 e 2000, com diversos filmes que ainda têm muito carinho do público. Essa nostalgia ajuda a popularizar o ator, astro de Matrix, Bill & Ted, Velocidade Máxima, Constantine e outros filmes adorados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio