Indicações

Longe de Casa: Todos os trajes do Homem-Aranha explicados

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter Parker é apresentado ao avião-laboratório de Tony Stark. Nele, além de criar um novo traje, Peter descobre diversas versões do traje do Homem-Aranha que estavam sendo desenvolvidas por Stark antes de sua morte. Curiosamente, cada um desses trajes já apareceu nos quadrinhos da Marvel em algum momento – e tudo indica que vão aparecer nos filmes futuros do MCU.

O ScreenRant explicou cada um desses trajes que aparecem em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Traje de Ferro

O traje de Ferro do Homem-Aranha, feito por Tony Stark, estreou em Vingadores: Guerra Infinita. Curiosamente, a versão que vimos brevemente em Homem-Aranha: Longe de Casa é bem parecida com a dos quadrinhos, tendo um design e cores bem diferentes do traje tradicional do Homem-Aranha.

Homem-Aranha Superior

Outro traje que aparece de relançe em Homem-Aranha: Longe de Casa é o traje do Homem-Aranha Superior, criado nos anos 2000 por Alex Ross nos quadrinhos da Marvel. Esse uniforme é um dos mais populares nas HQs, tendo inclusive sido muito utilizado quando o Doutor Octopus possuiu o corpo de Peter Parker nas HQS de Homem-Aranha Superior.

Traje Avançado – PS4

Dentre os hologramas de Homem-Aranha: Longe de Casa, um uniforme muito parecido com o Traje Avançado do jogo do Homem-Aranha de PS4 pode ser visto. Não dá pra saber se as cores serão as mesmas, mas elementos do design do uniforme – como o bracelete de pulso – são os mesmos.

Armadura de ‘Nos Confins da Terra’

Tony Stark era um especialista em armaduras e é natural que alguns dos trajes do avião de Homem-Aranha: Longe de Casa sejam baseados nisso. Um deles é a armadura utilizada nas HQs ‘Nos Confins da Terra’, evento em que Peter Parker cria uma armadura que neutraliza os poderes de cada um dos membros do Sexteto Sinistro.

Armadura clássica do Homem-Aranha

Outra armadura vista no avião de Homem-Aranha: Longe de Casa é a clássica Armadura do Homem-Aranha nos quadrinhos da Marvel. Apesar de ter sido utilizado poucas vezes nos quadrinhos, esse traje é um dos favoritos dos fãs da Marvel.

Guerras Secretas

O traje do Homem-Aranha em Guerras Secretas é outro que aparece de relançe em Homem-Aranha: Longe de Casa. O uniforme voltou a se tornar popular com o jogo do herói para PS4. Nos quadrinhos, ele foi dado a Peter Parker por Nick Fury, que o envia em uma missão na nação de Latveria. O traje nunca foi totalmente explorado, já que Peter o utiliza apenas nessa missão.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.