Não tão rápido assim: A difícil trajetória do enrolado filme do Flash

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre todos os projetos da nova fase da DC nos cinemas, nenhum foi tão problemático e enrolado quanto o filme solo do Flash.

Como a aventura recebeu mais uma modificação nesta terça-feira (2), relembramos a difícil trajetória do filme do Velocista Escarlate.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outubro de 2014: Ezra Miller é anunciado como Flash

Quando a DC ainda planejava sua fase para seguir O Homem de Aço, Ezra Miller foi anunciado como o Barry Allen dos cinemas. O filme solo do Flash sairia em 2018.

Outubro de 2015: Seth Grahame-Smith vai escrever e dirigir

O primeiro diretor escolhido pela Warner Bros para comandar The Flash foi Seth Grahame-Smith, que também escreveria o roteiro.

Março de 2016: Ezra Miller aparece em Batman vs Superman

É aqui onde vemos Miller interpretando o herói pela primeira vez. Ele aparece em duas cenas de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, oficialmente introduzindo os heróis da DC.

Abril de 2016: Seth Grahame-Smith sai

As palavras “The Flash” e “perde diretor” começam. Seth Grahame-Smith abandona o projeto, mas seu roteiro ainda será usado pelo estúdio.

Junho de 2016: Rick Famuyiwa vai dirigir e escrever

A Warner age rápido e substitui Grahame-Smith com Rick Famuyiwa. O diretor de Dope é contratado também para escrever uma nova versão do roteiro, que traria o Ciborgue na história.

Agosto de 2016: Flash aparece em Esquadrão Suicida

Marcando mais uma pequena aparição nos cinemas, o Flash de Ezra Miller tem uma ponta em Esquadrão Suicida. Ele aparece capturando o Capitão Bumerangue de Jai Courtney no começo do filme.

Outubro de 2016: Rick Famuyiwa deixa o projeto

Mais uma desistência. Meses após a contratação, Rick Famuiywa deixa a direção do filme após diferenças criativas com a Warner Bros.

Janeiro de 2017: Novo roteirista

Joby Harold (Rei Arthur: A Lenda da Espada) é contratado para escrever uma nova versão do roteiro de The Flash. Ainda sem diretor.

Maio de 2017: Nomes de peso cogitados

Em um período que encheu os corações dos fãs de esperança, Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro) e Matthew Vaughn (Kingsman: Serviço Secreto) são cogitados para dirigir o filme. Nenhum deles aceita.

Julho de 2017: Ponto de Ignição

Mesmo sem diretor, o novo roteiro de The Flash é rebatizado de Flashpoint. Isso significa que a Warner usaria o filme para contar a história de Ponto de Ignição, servindo como possível reboot na DC.

Novembro de 2017: Liga da Justiça

Após aparições pequenas em Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, o Flash de Ezra Miller tem um papel de destaque em Liga da Justiça.

Janeiro de 2018: John Francis Daley e Jonathan Goldstein

Após mais de um ano sem diretor, The Flash contrata a dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein (A Noite do Jogo) para dirigir o filme.

Outubro de 2018: Adiamento da produção

As filmagens de The Flash são adiadas devido ao compromisso de Miller com a franquia Animais Fantásticos. A estreia do filme é prevista apenas para 2021.

Julho de 2019: Andy Muschietti é o novo diretor

E mais uma grande mudança no filme da DC. Após Ezra Miller se desentender com Daley e Goldstein, a Warner os substituiu com Andy Muschietti (It: A Coisa) e chamou Christina Hodson (Aves de Rapina) para escrever um novo roteiro. Por tudo o que é mais sagrado, será que agora vai?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio