A nova fase do MCU teve diversos filmes e séries anunciados na Comic-Con de San Diego. Com a introdução de novos heróis e histórias, vilões inéditos também devem fazer suas estreias nas telas.

A Marvel já conta com um rol de ótimos atores como os vilões do MCU, e a nova fase tem tudo para trazer ainda mais talento para os filmes de heróis.

O site Cinema Blend separou 5 sugestões de atores que seriam ótimos vilões no MCU; confira abaixo!


Nicolas Cage – Arcade

Todo mundo sabe que Nicolas Cage tem uma personalidade exagerada e suas interpretações costumam variar entre o brilhante e o bizarro. Para um vilão das HQs, esse tipo de atuação cairia como uma luva. Existem vários vilões da Marvel que combinariam com o ator, porém Arcade seria uma escolha interessante. O personagem é um maníaco sorridente que mata suas vítimas com as maneiras mais criativas em seu parque de diversões.

Bryan Cranston – M.O.D.O.K.

Bryan Cranston tem uma presença imponente nas telas, principalmente no papel certo. Segundo o site Cinema Blend, o ator seria perfeito para o papel de M.O.D.O.K., um dos vilões mais inusitados da Marvel. Apresentando inteligência e crueldade fora do normal, o vilão já deu dor de cabeça para vários heróis das HQs.

Tom Cruise – Magus

Magus é um personagem realmente intrigante e poderoso. Apresentado inicialmente como uma versão maligna de Adam Warlock, o vilão também foi o fundador da Igreja Universal da Verdade. Para um personagem complexo e carismático, o site Cinema Blend sugeriu a escolha de Tom Cruise.

Denzel Washington – Achebe

Ainda não se sabe qual será o vilão de Pantera Negra 2, porém o personagem Achebe é uma boa possibilidade. O vilão é um dos mais importantes do cânone do Pantera Negra, e a Marvel poderia escolher uma estrela à altura, como Denzel Washington.

Jim Carrey – Duende Verde

Jim Carrey tem um dos rostos mais expressivos de Hollywood, e ninguém melhor do que ele para interpretar um vilão tão caricato quando o Duende Verde. O personagem pode fazer sua estreia no MCU em algum futuro do filme do Homem-Aranha.