Indicações

O que acontece com cada personagem no final de Stranger Things 3

A terceira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix, e quem já terminou a maratona só quer saber do futuro. Mas antes disso, é bom recapitular.

Onde cada personagem principal da série dos irmãos Duffer ficou no final da temporada?

Confira abaixo.

Joyce Byers

Após tantas tragédias envolvendo seu filho Will e o sobrenatural, Joyce finalmente se muda com sua família para fora de Hawkins. Ela inclusive leva Eleven junto com ela.

Jim Hopper

Esse é mais complicado. A ideia é que Jim Hopper morreu após se sacrificar para impedir o plano dos russos, sendo desintegrado por uma bomba. Porém, a cena pós-créditos faz menção a um prisioneiro americano em uma prisão russa. Hopper ainda pode estar vivo.

Eleven

Após misteriosamente perder seus poderes, Eleven ainda está de luto pela suposta morte de Hopper. Ela se muda com a família Byers para longe de Hawkins, separando-se do grupo.

Mike Wheeler

Mike precisa dar adeus à sua namorada e melhor amigo no mesmo dia, assistindo triste a partida de Eleven, Will, Jonathan e Joyce de Hawkins. Ele promete visitar Eleven no feriado de Ação de Graças.

Nancy Wheeler

A irmã de Mike também precisa dar adeus, já que seu namorado Jonathan também vai embora de Hawkins com sua família. Nancy e Jonathan concordam que já enfrentaram coisa pior juntos.

Steve Harrington

Agora com sua nova melhor amiga Robin, Steve participa de uma entrevista de emprego em uma locadora. Uma premissa empolgante para uma nova temporada bem aí.

Dustin Henderson

Parecia invenção, mas Dustin realmente tem uma namorada que mora em outra cidade, Suzie. No final da série, ele mantém contato com ela.

Lucas Sinclair

Mesmo com todas as brigas, Lucas e Max ainda estão juntos no final da terceira temporada. Será que eles conseguem fazer durar até os novos episódios chegarem?

Jonathan Byers

Assim como o restante de sua família – e Eleven – Jonathan deixa Hawkins. Ele se despede de Nancy, mas ambos pretendem fazer durar à longa distância.

Max Mayfield

Max e Lucas reatam o namoro no final da temporada, mas ela também lida com a morte de seu irmão adotivo, Billy.

Billy Hargrove

A grande morte – confirmada – da temporada vem com o irmão adotivo de Max. Ele se sacrifica para destruir o Devorador de Mentes, e também salva a vida de Eleven, garantindo alguma redenção.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix, que ainda não oficializou quando a quarta temporada chega.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.