Netflix

O que esperar da 4ª temporada de Stranger Things

CONTÉM SPOILERS DA TERCEIRA TEMPORADA DE STRANGER THINGS!

A Netflix não renovou oficialmente Stranger Things para uma quarta temporada, mas neste caso, é essencialmente uma formalidade.

A decisão foi provavelmente feita em 2017, quando foi relatado que a Netflix queria gravar a terceira e a quarta temporada ao mesmo tempo.

A gigante do streaming estava compreensivelmente preocupada com o envelhecimento dos atores de Stranger Things, mas os escritores e produtores insistiram que o amadurecimento faria bem à série.

Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries. Por exemplo, você sabe quais são as 7 referências de Stranger Things 3?

Aqui, te contamos o que esperar da quarta temporada de Stranger Things.

Data de lançamento

Embora a quarta temporada de Stranger Things seja uma certeza, é impossível dizer quando será lançada.

A primeira temporada estreou em julho de 2016 e a segunda chegou em outubro de 2017. Houve então um aguardo inesperado de dois anos para a terceira temporada estrear em julho de 2019.

Podemos, então, espera que a quarta temporada de Stranger Things seja lançada entre o final de 2020 e meados de 2021.

Detalhes da história

O fim da terceira temporada de Stranger Things mostrou as crianças seguindo caminhos separados, mas uma cena depois dos créditos trouxe os russos conduzindo experimentos com o Mundo Invertido, então presumivelmente a gangue voltará a se reunir.

As questões certamente serão complicadas pela perda dos poderes de Eleven. Sem dúvida, os planos do Devorador de Mentes continuarão avançando. O monstro do Mundo Invertido foi descrito como a figura de Moriarty da série, o cérebro por trás de tudo que as crianças estão destinadas a suportar.

O produtor e diretor Shawn Levy sugeriu que ainda pode haver uma quinta temporada, mas de qualquer forma, é claro que a história está chegando ao final.

O elenco

O elenco vai mudar um pouco na quarta temporada de Stranger Things, devido à morte de Jim Hopper, interpretado por David Harbour.

Isso resultará em uma dinâmica muito diferente para o elenco adulto, incluindo Joyce Byers (Winona Ryder), Nancy Wheeler (Natalie Dyer) e Jonathan Byers (Charlie Heaton).

A quarta temporada também vai ter o retorno de Eleven (Millie Bobby Brown), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) e Will Byers (Noah Schnapp).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.