Netflix

One-Punch Man, Death Note e os melhores animes disponíveis na Netflix

A popularidade dos animes floresceu nos últimos anos, e a biblioteca de anime da Netflix cresceu consideravelmente como resultado disso.

Sem escassez de escolha no serviço de streaming, é fácil perder-se percorrendo todos os títulos, tentando decidir se quer experimentar uma série original da Netflix ou um clássico adorado.

Aqui, separamos os melhores animes disponíveis do catálogo da Netflix do Brasil.

Castlevania

Os fãs de anime debateram se essa adaptação da franquia japonesa de videogames feita por americanos pode ou não ser considerada um anime.

Apesar da controversa opinião dividida, Castlevania da Netflix é uma animação convincente que atrai uma clara influência do anime tradicional, merecendo sua posição nesta lista.

Little Witch Academia

Apresentando o estilo de arte lendária do Studio Trigger, Little Witch Academia é preenchido com personagens distintas, estabelecendo um elenco de amigas de escola e rivais.

O mundo é vibrante e vale a pena explorar ao lado de Akko, a protagonista. Mas talvez o mais encantador de tudo, Akko não é uma boa bruxa, muitas vezes falhando em suas tarefas.

Devilman Crybaby

Proibido para os fracos de coração, Devilman Crybaby dá vida nova e sombria para a amada franquia Devilman dos anos 70.

Quando a humanidade é invadida por uma horda de demônios, recentemente descongelados de suas prisões geladas, Akira, um jovem gentil e tímido, decide se fundir com um dos demônios para tentar salvar o mundo.

One-Punch Man

Baseado no incrivelmente popular mangá da internet One-Punch Man, este anime vai fazer você rir desde o começo.

Saitama é um super-herói que pode derrotar os inimigos com um único soco, mas em um mundo cheio de super-heróis, ele começa a se perguntar se sua vida como um herói é inútil.

Death Note

Talvez um dos animes mais conhecidos de todos os tempos, Death Note explora magistralmente a perseguição de gato e rato de um suspense clássico com um toque sobrenatural.

Quando o estudante inteligente Light Yagami encontra um caderno no pátio da escola, ele rapidamente descobre que ele detém o poder da vida e da morte: quando ele escreve um nome no caderno, a pessoa mencionada morre. Light usa o livro para livrar o mundo dos criminosos e um detetive incomum chamado L se une à polícia para descobrir a causa dessas misteriosas mortes.

Aggretsuko

Seguindo a rotina diária de uma panda vermelha de 25 anos, Aggretsuko aborda perfeitamente as frustrações de ser adulto.

Trabalhando como contadora, Retsuko lida com a política do escritório, a vida solteira e as amizades enquanto busca a vida perfeita, desabafando a raiva reprimida que acompanha as responsabilidades dos adultos indo ao seu bar de karaokê favorito e ouvindo death metal.

Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Enquanto o Fullmetal Alchemist original é um excelente anime, a adaptação de 2009, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, mergulha mais fundo na aventura dos irmãos Elric com um final mais satisfatório.

Quando a mãe de Edward e Alphonse Elric morre, os irmãos usam a alquimia para trazê-la de volta. Mas sua missão falha, e os dois ao invés disso perdem partes do corpo que são substituídas por metal, o que provocou sua busca para encontrar a Pedra Filosofal para finalmente restaurar seus corpos originais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.