Indicações

Orange is the New Black: Como as histórias das prisioneiras podem acabar

Orange is the New Black vai chegar ao fim! A sétima e última temporada da série estreia na Netflix nesta sexta-feira (26), e promete trazer as merecidas conclusões das histórias das detentas de Litchfield.

Após 7 anos de emoções, confusões e momentos inesquecíveis, fãs esperam que Orange is the New Black apresente conclusões dignas para suas personagens tão queridas.

Confira abaixo como pode terminar a história de 10 das detentas mais queridas de Litchfield!

Tiffany ‘Pennsatucky’ Doggett

Tiffany Doggett começou Orange is the New Black como uma das principais antagonistas da primeira temporada. Após surtar e tentar matar Piper, a personagem cresce de maneira impressionante e passa a enxergar a vida com um olhar diferente, mesmo sem perder sua inocência e bom humor. No final da série, Doggett deve continuar na cadeia. Como a personagem foi presa por assassinato, as chances de liberdade são baixas.

‘Black’ Cindy Hayes

Black Cindy é uma das personagens mais carismáticas de Orange is the New Black. A bem humorada detenta passou por momentos difíceis na sexta temporada, sendo obrigada a testemunhar contra sua amiga Taystee. Nos episódios finais, Cindy deve se reconciliar com a amiga, e talvez até sair da prisão e investir em uma carreira na comédia ou na religião judaica.

Lorna Morello

O final de Lorna na sexta temporada de Orange is the New Black deixou fãs com o coração na mão. A detenta entra em trabalho de parto prematuro, escondida dentro de um armário. Na última cena da personagem, ela aparece sendo amparada por um guarda enquanto grita e sangra. O destino de Lorna e seu bebê ficou no ar, mas é bem possível que os dois saiam da situação ilesos. No entanto, caso a série decida optar por um final mais dramático, Lorna é uma das personagens com mais chances de morrer.

Gloria Mendoza

Após se envolver em confusões e situações traumáticas na prisão, Gloria só quer terminar de cumprir sua pena e retornar para sua família. No entanto, após descobrir o sistema de apostas dos guardas da prisão, Gloria é enviada para a solitária. Fãs esperam que no final da série, Gloria consiga sua tão sonhada liberdade e retorne para sua casa.

Suzanne Warren

Suzanne Warren, a “Crazy-Eyes”, é uma das personagens mais queridas de Orange is the New Black. Com sua inocência quase infantil e seus tristes surtos e ataques nervosos, Suzanne conseguiu emocionar o público e pintar um retrato convincente das doenças mentais na prisão. Suzanne merece algo melhor que Litchfield, e a temporada final da série pode muito bem providenciar o final feliz que a personagem precisa.

Galina ‘Red’ Reznikov

Infelizmente, Red não conseguiu se encontrar com seu filho e netos no episódio final da sexta temporada de Orange is the New Black. A personagem acaba perdendo a cabeça e tenta esganar Frieda, sendo mandada para a solitária logo depois. Red provavelmente não deve deixar a cadeia, e o desfecho da trama da personagem deve voltar ao começo: ela deve voltar ao posto de uma das líderes das prisioneiras.

Tasha ‘Taystee’ Jefferson

Após sonhar com a liberade, Taystee é forçada a encarar o racismo e a desumanidade do sistema judiciário dos Estados Unidos. Ao ser considerada culpada pela morte de Piscatella, ela é obrigada a retornar para Litchfield. Na temporada final, no entanto, a personagem pode ganhar um novo julgamento e finalmente ser libertada. Caputo ainda deve lutar pela verdade e justiça para sua amiga, uma das prisioneiras mais carismáticas de Litchfield.

Alex Vause

Alex Vause se casa com Piper no episódio final da sexta temporada de Orange is the New Black, em uma cena emocionante que tocou o coração dos fãs. No entanto, a felicidade do casal não deve durar tanto assim. Alex é uma versão fictícia de Catherine Cleary Wolters, uma traficante internacional que realmente cultivou um relacionamento amoroso com Piper Kerman. Segundo o livro “Orange Is the New Black: My Year in a Women’s Prison” que conta a história real de Piper Kerman, o casal não permaneceu junto por muito tempo, e nem ao menos chegou a oficializar a união.

Nicole ‘Nicky’ Nichols

Nicky Nichols é uma das personagens mais complexas e bem desenvolvidas de Orange is the New Black. A trama da jovem viciada passa por altos e baixos durante as seis temporadas da série, e oscila entre comédia e tragédia. Existem duas opções para o final da personagem. A primeira é um desfecho feliz, dentro ou fora da cadeia. Porém, a opção mais provável é bem mais triste. Entre as personagens de Orange is the New Black, Nicky é a que tem mais chances de morrer na temporada final. A trama da personagem encontrou seu ápice dentro da prisão, e como a série deve terminar com pelo menos uma morte trágica, Nicky é uma candidata e tanto para emocionar o público.

Piper Chapman

Piper Chapman, a protagonista de Orange is the New Black é baseada em Piper Kerman, uma americana condenada a pouco mais de um ano de prisão por lavagem de dinheiro. O final da personagem na série deve ser bem semelhante ao da vida real. Assim como Kerman, Chapman foi libertada antes da fruição de sua pena, e escreveu um livro sobre a experiência. A Piper da série manifestou na sexta temporada o desejo de escrever suas memórias de Litchfield, e provavelmente este deve ser o final da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.