Indicações

Os maiores spoilers e revelações de Homem-Aranha: Longe de Casa

SPOILERS

Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, Homem-Aranha: Longe de Casa traz grandes revelações sobre o futuro do MCU e o que vem aí para o Cabeça de Teia nos cinemas.

Confira abaixo todos os principais spoilers e revelações do novo filme.

MJ descobre a identidade de Peter

Isso já estava sugerido nos trailers, mas não deixa de ser uma revelação. Depois de Ned e Tia May, MJ é a mais nova personagem a descobrir que Peter é o Homem-Aranha, analisando seu comportamento durante a viagem em Veneza. E definitivamente não é a última, mas chegaremos lá em breve.

Mysterio é realmente um vilão

E não choca ninguém. Por mais que o marketing tenha afirmado que o Quentin Beck de Jake Gyllenhaal era um aliado da SHIELD, ele de fato se revela um vilão, e o principal antagonista do Homem-Aranha no terceiro ato do longa.

Os Elementais são ilusões

Como parte de seu grande plano, Mysterio criou as ilusões dos Elementais para criar um inimigo que ele mesmo poderia derrotar. Exatamente como o Síndrome de Os Incríveis, mas Beck usa a tecnologia do BAFO, a realidade aumentada das Indústrias Stark, para criar as ilusões perfeitas.

Quentin Beck trabalhou para Tony Stark

É realmente um mundo pequeno, e Tony Stark realmente cria todos os seus demônios. Quentin Beck foi um funcionário das Indústrias Stark que acabou subjulgado por Tony, demitindo-o por ter um comportamento instável. Beck criou a tecnologia do BAFO, dispositivo de realidade aumentada visto em Capitão América: Guerra Civil, e agora deseja se vingar de Tony ao se tornar o novo herói que substuirá o Homem de Ferro. 

Nick Fury e Maria Hill são Skrulls

Essa foi inesperada. Na segunda cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, descobrimos que Nick Fury e Maria Hill eram na verdade Skrulls se passando pelos espiões – com o Talos de Ben Mendelsohn sendo um deles. Eles cobrem o posto de Fury, que estava passando férias no espaço com outros Skrulls.

J. Jonah Jameson está no filme

Essa é pra glorificar de pé! A primeira cena pós-créditos de Longe de Casa traz o aguardado retorno de J. Jonah Jameson, que foi o chefe de Peter Parker no Clarim Diário. O veículo agora é um site sensacionalista, mas quem interpreta Jameson é novamente o icônico J.K. Simmons, que viveu o personagem na trilogia de Sam Raimi.

O mundo descobre quem é o Homem-Aranha

Ainda na cena pós-créditos do Clarim Diário, acontece algo que deve alterar o rumo de Peter Parker no MCU. De posse de um vídeo armado por Quentin Beck, J. Jonah Jameson revela que a identidade secreta do Homem-Aranha para o mundo, deixando Peter completamente desesperado. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.